O casal deste livro é composto por Mischa e Connor. Ela é dama de honra de sua melhor amiga, Dylan (a protagonista do primeiro livro), e ele é amigo do noivo. Ela é autora de contos erótico e já apareceu rapidamente no primeiro livro. Ele é irlandês e exala autoridade. Ela tem traumas do passado
O livro me irritou um pouco, assim como o anterior, por conta do jeito brega do mocinho tratar seu par. No livro anterior, a personagem principal era chamada "direto e reto" de menina bonita. Neste, as palavras usadas foram minha garota. E aí eles usam as variações: minha garota, minha safada garota, minha doce garota e por ai vai. Chaaaaaato....mas eu bem acho que é mais incompetência do tradutor em trazer os apelidos para a realidade brasileira do que outra coisa. Tradução ao pé da letra traz prejuízos grandes aos livros às vezes.
O trauma de infância e a dificuldade para assumir um relacionamento sério também são pano de fundo deste volume, assim como no livro anterior. Eu acho um pouco de preguiça da autora, você não acha? Qual a dificuldade de pensar em uma trama pelo menos um pouco diferente?
E o motivo para Connor ter se separado? Juro que ri! Socos na parede? Really???
Ou eu estava bem exigente durante a leitura desta trilogia ou ela é vazia, fraca e não merece o seu tempo. Vai por mim. :)
Essa trilogia tem os seguintes volumes:
- Luxúria
- No limiar do desejo
- Tentação
Sobre a Autora
Eve Berlin é o pseudônimo de Eden Bradley. Ela escreve livros eróticos para diversas editoras e tem sempre ficado no topo das listas de vendas. No seu site oficial é possível saber mais sobre ela, que tem como principais influências Tanith Lee e Anne Rice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário