sexta-feira, 6 de março de 2015

Cretino Irresistível - Christina Hobbs,Lauren Billings - Ed. Universo dos Livros


Antes de falar da história em si, quero comentar sobre a capa e o título do livro. A capa é bem legal e a imagem condiz bem com o estilo de Bennett Ryan, o protagonista. Já o nome do livro....eu sempre achei e continuo achando mega brega e de mau gosto. Não sei explicar muito bem o motivo real, mas o nome do livro sempre soou tão babaca pra mim que
continuava resistindo à leitura. Resolvi comprar o livro só depois de receber indicação de várias amigas.

Sobre a história, acho que ela não tem nada demais, a não ser o toque que dá graça à trama, que é a implicância entre o casal. Eles se xingam, se batem, se insultam e se enlouquecem, e isso é o ingrediente principal para deixar a história interessante. Sem essa pitada, o livro seria completamente mais do mesmo e repleto de clichês.


Tudo acontece em Chicago, onde Chloe é a estagiária mais competente da empresa do pai de Ryan, onde ele é diretor. Conhecido como grosso, arrogante, intolerante e impaciente, Ryan precisa trabalhar diariamente com Chloe, a quem ele chama de megera insuportável. Ela, por sua vez, também não economiza adjetivos pouco agradáveis para seu chefe e sempre responde suas grosserias à altura.

Mas, será que por trás dessa implicância há algo mais? S-I-MMMM!!!! E quando eles finalmente se rendem às faíscas que pairam no ar quando eles estão perto um do outro é que a história começa a pega fogo. É um livro mediano, mas valeu a leitura.

Esse livro faz parte de uma série, chamada de
Beautiful Bastard
, que no Brasil conta com:

Cretino Irresistível
Cretina Irresistível
Estranho Irresistível
Paixão Irresistível
Playboy Irresistível
Noiva Irresistível

Sobre as autoras

O livro é assinado por Christina Lauren, que na verdade é o primeiro nome das duas autoras do livro. Separadas pelo estado de Nevada, estas amigas e coautoras se falam várias vezes ao dia, concordam que Ruby Pumps é a melhor cor de esmalte que já existiu e, se pudessem escolher, passariam o dia todo olhando para o oceano a partir do cais de San Clemente.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário