terça-feira, 24 de março de 2015

Noiva Irresistível - Christina Hobbs,Lauren Billings - Ed. Universo dos Livros


Comecei Noiva Irresistível assim que terminei o anterior, Playboy
Irresistível. Como o anterior foi extremamente viciante, as expectativas acabaram aumentando e a decepção foi grande, porque, como todos os outros complementares desta trilogia, a história é fraca e o enredo é bem vazio.

O livro é super fininho, com cento e poucas páginas, o que fez eu não pensar tanto no tempo que perdi. Achei que o livro fosse falar um pouco mais do último casal abordado, Will e Hanna, mas eles mal são mencionados no livro. O foco mesmo está no casamento do cretino e da cretina irresistíveis, Ryan e Chloe, o casal protagonista do livro 1. 

O livro começa bem marromeno e eu me acabava de bocejar. Mas, do meio pra frente, cheguei a rir alto várias vezes com algumas passagens. O enredo pode ser vazio, mas a autora soube ser engraçada. No mais, é um livro para ler como um "tchau, até a próxima" das autoras, só que, por isso mesmo, achei que elas poderiam ter caprichado mais.

 Esse livro é considerado o livro 3 da série Beautiful Bastard, que no Brasil conta com:

Cretino Irresistível - livro 1
Cretina Irresistível - livro 1,5 (complementa o primeiro)
Estranho Irresistível - livro 2
Paixão Irresistível - livro 2,5 (complementa o segundo)
Playboy Irresistível - livro 3

Noiva Irresistível - livro 3,5 (complementa o terceiro)
 

Sobre as autoras

O livro é assinado por Christina Lauren, que na verdade é o primeiro nome das duas autoras do livro. Separadas pelo estado de Nevada, estas amigas e coautoras se falam várias vezes ao dia, concordam que Ruby Pumps é a melhor cor de esmalte que já existiu e, se pudessem escolher, passariam o dia todo olhando para o oceano a partir do cais de San Clemente.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário