"De repente, o destino" é o terceiro livro da série chamada lá fora de Wild Ride to Love e, aqui no Brasil, de Irmãs Fallon. São quatro irmãs e cada uma tem um livro dedicado à sua história de amor. Aqui, esse é o terceiro livro, mas lá fora a trilogia possui uma ordem diferente e esse é o livro que abre a série. Isso não importa, porque todas as histórias começam mais ou menos na mesma época: as semanas anteriores ao casamento da irmã caçula, Merilee. Então, essa inversão dos livros não trouxe prejuízos para nós, leitoras brazucas.
Theresa faz o tipo gênio, acadêmica dos pés a cabeça, bem diferente das suas três irmãs. Ela é mais retraída e intelectual, além de ter se fechado para romances depois de ter sido traída por seu ex marido. A traição não foi com outra mulher, mas a falta de lealdade dele acabou com o casamento e com a confiança de Theresa nos homens. Será? Sendo a irmã mais velha e a mais responsável das quatro Fallon, Theresa se choca ao conhecer um homem charmoso e perceber que ele está flertando com ela. Então, ela tenta resistir aos seus encantos, mas acaba se deixando levar, com a desculpa de ser somente durante o longo vôo, já que eles sentaram lado a lado no avião.
Por falar em avião, foi durante um longo vôo que Susan Fox teve a ideia para a história desse livro, que começa nas alturas e acaba no Havaí. Sugestivo e inspirador, não? Achei o conteúdo do livro bem legal e viciante, como os anteriores, mas o final deixou um pouco a desejar, em comparação com os finais mais movimentados de De repente, o amor e De repente, é ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário