"De repente, o desejo" é o quarto e último livro da série chamada lá fora de Wild Ride to Love e, aqui no Brasil, de Irmãs Fallon. São quatro irmãs e cada uma tem um livro dedicado à sua história de amor. A última história trata da reviravolta amorosa na vida da caçula das irmãs, Merilee. Ela conheceu sua alma-gêmea, o Matt, aos sete anos de idade e, de lá para cá, nem lembra mais o que é ser uma pessoa, pois há 14 anos ela é a metade de um casal. Chamados de M&M, Merilee e Matt nunca tiveram dúvidas de que o amor deles seria eterno, até o dia do casamento se aproximar e Merilee começar a ter dúvidas e mais dúvidas sobre o relacionamento deles.
A questão é que, com apenas 21 anos, os dois viviam uma rotina de um casal de meia idade, sem paixão, aventura e frio na barriga. Era isso o que ela queria para a vida dela? Ao ver suas três irmãs mais velhas loucamente apaixonadas, ela se viu com inveja e desejando sentir o mesmo.
Sobre a temática do livro, preciso dizer que eu AMEI. Faz tempo que penso sobre esse assunto e ficava matutando como ninguém tinha lançado nada sobre rotina, dúvidas e crises em relacionamentos longos. É um tema bem presente na vida real, que acontece muito e incomoda bastante, então, nada mais fadado ao sucesso do que escrever livros sobre isso e a redescoberta da paixão ou a total separação do casal. Ambos os desfechos tem bom apelo e, se for bem escrita, a história viciaria na certa!
De repente, o desejo mostra que o legal é você ser sempre um indivíduo que encante seu parceiro, sem deixar-se cair naquela rotina da mesmice. Porque, vamos combinar, viver sem frio na barriga é muito chato! Eu adorei o livro e acho que a série foi fechada com chave de ouro. Matt é um personagem apaixonante e, apesar de ter esquecido disso, ele consegue provar para Merilee o quanto ela era sortuda de ter o seu amor há 14 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário