Cinzas da meia-noite conta a história de Andreas, um protagonista principal que não é parte efetiva da Ordem, mas sim um amigo que era líder de um Refúgio Secreto e sempre ajudou os vampiros da Raça quando foi preciso. Depois de uma grande tragédia, sua vida passa a ser pautada pela sede de vingança, ao mesmo tempo em que seu poder toma proporções descontroladas e fica prestes e tirar Andreas de controle. No meio disso tudo, um antigo amor do passado - o único verdadeiro por todos os séculos de sua vida - reaparece. Mas um grande problema separam os dois: Claire é a Companheira de Raça do seu pior inimigo.
Com um enredo original pautado por vingança e amor proibido, Cinzas da Meia-noite é mais movimentado, bem escrito e capaz de prender a atenção em relação aos dois livros anteriores da série, que tinha se tornado monótona e meio sem sal.
O final do livro é bem comovente e viciante. Mas, como previsto, o desfecho da história sobre o Antigo ainda não foi revelado, devendo mesmo ficar para o último livro da série.
A série no Brasil
Lá fora a série tem muitos livros
Sobre a Autora
Quando criança, Lara Adrian costumava dormir com os cobertores quase sobre a cabeça, com medo de vir a ser vítima de vampiros. Mais tarde, sob a influência de Bram Stoker e Anne Rice, foi levada a interrogar-se se o seu medo não seria antes outra coisa: um desejo secreto de estar num mundo mais sombrio, de viver um sonho perigoso e sensual com um homem sedutor de poderes sobrenaturais.
É essa mistura de medo e desejo que alimenta hoje as fantasias de Lara e a ideia que ela explora na série Midnight Breed. Lara Adrian vive com o marido no litoral da Nova Inglaterra, rodeada por cemitérios seculares, pelo moderno conforto urbano e pela inspiração infinita do oceano Atlântico.
Fonte: Wook
Nenhum comentário:
Postar um comentário