O primeiro livro conta a descoberta do amor entre Kat e Nav. Já o segundo conta a paixão avassaladora que envolve Jenna, a ovelha-negra da família, que mora cada hora em um lugar e não gosta de nenhum tipo de compromisso e Mark, um cara todo certinho e voltado para a academia. Ele se conhecem em um restaurante de beira de estrada chamado Marianne`s Dinner, logo depois de Jenna descobrir que seu carro quebrou e não ficará pronto a tempo. Ela resolve, então, pedir carona para Mark, já que viu seu trailer super confortável e equipado estacionado em frente ao restaurante. O fato de ele ser lindo e super charmoso ajudou Jenna, obviamente, a tomar a decisão.
A princípio Mark resiste um pouco ao jeito de Jenna, que o incomoda demais por conta de problemas familiares do passado que vão sendo esclarecidos no decorrer da história, mas depois ele vai descobrindo o quanto Jenna é especial e eles acabam se dando bem e curtindo os dias de viagem juntos
Em relação ao coração, essa dupla é bem peculiar: Mark nunca se apaixonou na vida e, até então, só tinha feito sexo casual, principalmente com mulheres da sua área de atuação. Já Jenna sofreu uma grande desilusão que deixou sequelas graves para sua saúde e, por isso, desde os 17 anos troca de parceiro como quem troca de roupa, vivendo com o lema de fazer o que tem vontade, onde der vontade e na hora que ela bem entender. Sem raízes, Jenna não se envolve com ninguém, mas é uma mulher que faz o que pode para tornar o mundo um lugar melhor. Típica paz & amor.
Deu pra perceber que Mark e Jenna não tem praticamente nada em comum, né? Melhor, porque é aí que a atração vem que vem que vem com tuuuudo. As cenas hot são bem hots e os beijos entre os dois é tão detalhado e loucamente sexy que a gente super consegue imaginar acena. Resumindo, eu adorei o livro e assim que terminei já comecei o terceiro.
Oi, Nilda! Que legal! obrigada pela visita. Vou visitar o seu agora! :)
ResponderExcluir