segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Profundamente Sua - Sylvia Day - Ed. Paralela



Eis que chega o momento de ler Profundamente Sua, a continuação da trilogia Crossfire. A resenha do primeiro livro, Toda Sua, já foi publicada aqui.

Neste livro, Eva e Gideon são um casal. Eles assumem seus sentimentos e tentam seguir em frente, juntos.Nesse livro, Eva fica perdida em vários momentos, tentando entender o que passa pela cabeça de Gideon, o que dá um ar de curiosidade e muito mais charme ao livro. Digam-me se um bom mistério não é sempre uma delícia?

No começo do livro, até pouco antes da página 100, a história não tinha tido absolutamente nada de hot. Eu já estava ficando decepcionada quando, de repente, o lado erótico surgiu com tudo. Li muita gente elogiando isso, pois assim o livro ficou mais parecido com um romance propriamente dito, mas eu já encaro como um ponto negativo. Se é um romance erótico, quem está lendo procura o que, mesmo? Pra bom entendedor...

Nesse livro há mais cenas de ação, de suspense até, tirando um pouco o foco do sensual. Rolam até ciúmes e briguinhas bobas de casal! E a lenga-lenga de Eva tentando fazer Gideon confiar nela ficou até bem forçada em alguns momentos. Independente disso, lá pela página 155, já estava viciada de novo e não conseguia parar de ler.

O final do livro é demais. Fechei a última página louca da silva para ler o terceiro (que já está aqui em casa, esperando sua vez na minha estante. Uhu).

E aqui vou repetir as ressalvas que fiz na resenha do primeiro livro:

Recomendo (eu adorei ei ei!!) a leitura com duas ressalvas.
a - Se você já leu 50 Tons, espere uns bons meses para começar a ler essa trilogia. Assim você não vai ficar comparando tanto as semelhanças entre cada uma.
b - Se você não leu nenhuma das duas, sugiro começar por essa.

Sobre a Autora


Sylvia Day nasceu em 1973, em Los Angeles. Publicou romances dos mais variados gêneros, muitos dos quais entraram para a lista de mais vendidos do New York Times, com três pseudônimos diferentes. Mãe de dois filhos, trabalhou como tradutora do russo para o serviço de inteligência do Exército dos Estados Unidos. 


Fonte: Skoob


4 comentários:

  1. E que casal hein!!! O Gideon esta otimo nesse livro,me apx por ele. As cenas eroticas foram melhores e akela em que ele e Eva passam a noite em tango horizontal foi da melhor da melhor. E mto fogo.A Eva me irritou muito nesse livro. Caramba ela mal conhece o Gideon e ja quer saber TUDOOOO dele.enquanto ela propria nem sempre conta tudo. Sem sentido. Eles mal se conhecem,pq so fazer sexo nao garante uma relação de confidencias e amizade nao. Tudo bem q sao namoradas,mas pega leve Sylvia.
    Esse livro foi o melhor!!!!
    : )

    ResponderExcluir
  2. É....tem umas cenas ÓTIMAS de sexo, mesmo! Mas demorou muito pra ter a primeira, acho. O livro ficou muito tempo nao romance básico. Já tava me dando desespero. HAHAHAHAHAHHA

    Eu não li o terceiro ainda. Espero que não seja como o 3 dos 50 tons, que perdeu totalmente a "graça" pra mim. Virou um água com açúcar dos mais batidos no final.

    ResponderExcluir
  3. Olha o 3 livro pra mim foi passavel.e dificil eu falar pra qm nao leu;enfim tire suas proprias conclusoes. Muitas pessoas xingaram o 3 livro,mas nao me abalei nao.
    Em q raios de mundo um homem como o Grey vai perder tempo com uma menininha?pq é o q a ana é. Homem gosta de mulher segura e madura. eu li o 3,mas nao representa um modelo a ser seguido.
    : )

    ResponderExcluir