Sim, é erótico. Sim, é biografia. Sim, a menina rodou geral. Sim, ela só tinha 15 anos. Sim, ela vai ter histórias loucas pra contar até para os tataranetos sem se tornar repetitiva.
Em 2000, a italiana Melissa Panarello começou a escrever um diário que relatava suas experiências sexuais. Ela perde a virgindade com 15 anos
O livro é a transcrição de seu diário, sem edições, então prepare-se para uma leitura sem meias palavras
Lendo esse livro você vai se deparar com temas como sexo grupal com desconhecidos, orgias regadas a drogas, sadomasoquismo, homossexualismo e por aí vai.
Dica: Moralistas, não leiam 100 escovadas antes de ir para cama porque vocês não vão gostar. Para os demais, eu acho uma leitura válida, ainda mais para quem curte uma biografia, como eu. :)
Sobre a autora
Melissa Panarello é uma escritora erótica italiana. O seu primeiro livro, Cem escovadas antes de ir para a cama, é um diário verídico que relata sobre sua vida sexual na adolescência, em busca de alguém pra amar e ser amada. No livro ela relata experiências que modificaram sua vida ou até mesmo sua personalidade, descobrindo a vida se rendendo aos prazeres carnais.
O livro vendeu mais de meio milhão de cópias, somente na Itália. Baseado no diário de Melissa, teve origem o filme Cem escovadas antes de dormir, desaprovado porém pela maioria dos fãs do livro, e também pela própria Melissa. Em 2005, escreveu o livro L'odore del tuo respiro que ainda não tem tradução em língua portuguesa e, em 2006, escreveu In nome dell'amore.
Fonte: Wikipedia
Nenhum comentário:
Postar um comentário