skip to main |
skip to sidebar
No Limiar do Desejo é o segundo livro da Trilogia Luxúria. Ele já começa com uma proposta super forçada: uma advogada bem sucedida que levou um pé na bunda porque contou para seu namorado que tinha a fantasia de levar uns tapas na cama. Oi???
Mas, como eu sou teimosa, segui em frente. Dante, que já aparece no livro anterior como o melhor amigo do protagonista, reencontra Kara, sua colega da época de escola, em uma festa. A atração que eles sempre sentiram um pelo outro aflora loucamente na ocasião e, daí pra frente, são loucuras e mais loucuras sexuais, até que uma surpresa ameaça o relacionamento recém começado: Dante é contratado pelo escritório em que Kara trabalha.
Apesar da proposta ser legal, a história não convence. Dante passa o livro inteiro chamando Kara de menina bonita. É extremamente irritante! Tirando o machismo de escolher o que Kara vai comer nos restaurantes e pedir ao garçom sem nem perguntar antes para ela!!!! E o pior: ela achou isso "fofo". Cataploft!
Para completar minha falta de fé nesse livro, o mesmo papinho de traumas de infância surgiu, sendo o motivo para eles serem avessos a relacionamentos. Não sei como esses autores têm coragem de escrever sempre igual, meldels! Odiei, odiei e odiei! Fim.
Essa trilogia tem os seguintes volumes:
- Luxúria
- No limiar do desejo
- Tentação
Sobre a Autora
Eve
Berlin é o pseudônimo de Eden Bradley. Ela escreve livros eróticos para
diversas editoras e tem sempre ficado no topo das listas de vendas. No
seu site oficial é possível saber mais sobre ela, que tem como principais influências Tanith Lee e Anne Rice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário