quinta-feira, 24 de abril de 2014

Novas Comprinhas - 5 livros por R$70,00!!!

Esse post também poderia chamar Não Resisti, porque realmente mais uma promoção no Submarino me pegou, mesmo com mais de 70 livros em casa esperando para serem lidos. A partir de R$69,00 o frete é grátis para SP e RJ, além de os livros estarem bem mais baratos para comemorar o Dia do Livro.

Fui lá conferir super desconfiada e prometi para mim mesma que não compraria nenhum livro acima de R$16,00. Pensei eu que, assim, seria praticamente impossível comprar alguma coisa. O problema é que tinha um monte de livros que eu queria abaixo desse preço. Ops, fui fisgada novamente! Compulsiva por livros, eu????

No fim, comprei 5 livros, que deram um total de R$73,76, com frete grátis. Olha o print do meu carrinho de compras, que não me deixa mentir:

 


E você, vai se jogar também? Corre lá!


UPDATE:

Chegarammmm!!!! =]



Nenhum comentário:

Postar um comentário