quarta-feira, 30 de abril de 2014

Easy - Tammara Webber - Ed. Verus


Easy é um daqueles livros YA (Young Adult) que parecem despretensiosos, mas que quando você começa a ler fica viciada em dois minutos. Eu não descansei enquanto não terminei, levando o livro comigo para todo lugar que ia. Micão.

O livro começa com Jacqueline, a protagonista, curtindo uma fossa depois de um pé da bunda que levou de Kennedy, seu namorado por três anos. Desde o começo, o livro ganha pela originalidade da história, sem muitos clichês e fatos batidos que lemos em um monte de obras por aí. Logo no começo do livro a gente já se depara com festa de faculdade, tentativa de estupro e um salvador lindo e misterioso. Não precisava de mais nenhum ingrediente pra me deixar viciadinha da silva, néammm?

Lucas é um estudante lindo, tatuado, com piercing no lábio e cheio de boas intenções quando salva Jacqueline de um amigo babaca de seu ex que acha que toda e qualquer mulher tem que estar disponível quando ele bem entender. Dar uma forçadinha não faz mal, afinal de contas ele é rico, lindo e tem uma família abastada. Por isso é que a gente vibra loucamente quando ele toma o maior cacete de Lucas, que estava no estacionamento da festa bem na hora do ataque.

Mas, de onde ele surgiu? Quem é ele? Jacqueline tenta descobrir tudo isso enquanto sente uma forte atração por seu salvador, ao mesmo tempo em que percebe estar conseguindo esquecer seu ex, mesmo depois que o bonito se "arrepende" de ter terminado com ela e saído com mais da metade das meninas da faculdade. Cheio de mistérios revelados aos poucos e cheios surpresas, o livro é uma delícia de ler e o enredo é bem amarrado. É por isso que, no alto dos meus 32, adorei Easy e fiquei loucamente confortada com o final do livro. Suspiros...


Sobre a Autora


Tammara escreve ficção romântica Young adult/ New Adult. É uma romântica que adora histórias com finais felizes porque já existem finais bastante tristes na vida real. Casou-se com seu namorado do colégio e é mãe de três filhos adultos e quatro gatos muito imaturos.

Fonte: Skoob

3 comentários:

  1. Esse livro é lindo e nada fora da realidade. O lucas e um fofo. Vai ter a versao dele esse ano. bjss

    ResponderExcluir
  2. Serio??? Ebaaaa!!! Vc sempre me dando ótimas notícias! :)

    ResponderExcluir
  3. Verdade,flor.O nome do livro é Breakable.Nao sei há previsao de lançamento no Brasil para esse ano.

    ResponderExcluir