quarta-feira, 29 de abril de 2015

VIP - Kathryn Harvey - Ed. Universo dos Livros


Essa trilogia terminou de uma forma bem estranha. Quando ouvia falar da trilogia Butterfly, achava que os três livros faziam parte de um todo, como sempre acontece com trilogias. Mas, fugindo do padrão, VIP não tem absolutamente nada a ver com Stars e com Butterfly, trazendo outras histórias e personagens completamente diferentes. A única semelhança é a força e a garra das protagonistas, duas amigas de fibra e com um passado sofrido, assim como as protagonistas dos livros anteriores.

Abby Tyler é uma mulher com uma missão. Ela teve seu bebê roubado há mais de trinta anos, antes mesmo que pudesse vê-lo. Para localizar a filha e pôr um fim ao seu sofrimento, Abby cria um plano surpreendente que a deixará frente a frente com um passado que tentou esquecer.

Ela contratou investigadores a vida inteira e descobriu que foi vítima de uma gangue de tráfico de bebês. Conseguiu localizar três meninas que foram vendidas no mesmo dia em que sua filha foi tirada dela. Hoje, essas mulheres são adultas e ela encontra uma maneira de reunir as três para descobrir qual delas é sua filha e começar uma relação roubada dela há mais de três décadas: ela convida as três para estadias gratuitas no seu hotel de luxo, informando que elas foram sorteadas em uma promoção.

As personagens das três mulheres trazem histórias paralelas à trama. Achei as três personagens interessantes, mas Coco é bem intrigante com seu dom de prever o futuro. Sissy também traz passagens legais ao livro, com sua descoberta sobre a traição do seu marido e sua redescoberta como mulher, transando loucamente com funcionários sexies do resort.
Lá pela metade do livro, Kenny conta para Coco sobre o motivo pelo qual ele nunca sai do resort. Achei bem forçado. Nessa altura do livro, os capítulos normalmente começarem com uma fantasia sexual começou a cansar. Dá vontade de pular a passagem. Mas a história tem mistérios e prende bem a atenção do início ao fim. Daqui pra baixo vou falar algumas impressões que só quem leu o livro vai entender, mas não chega a ser spoiler, não, tá? :)

Adorei Coco ter descoberto seu amor, de um jeito super original. E Sissy reagiu super bem ao ligar para a amante de Ed. Só acho que mais para o final do livro as duas personagens praticamente sumiram da história. Como são personagens ótimas, deu pra notar a ausência.

Sobre a Autora


Barbara Wood é o nome verdadeiro da autora da trilogia Butterfly. Ela utilizou o pseudônimo de Kathryn Harvey apenas para escrever os únicos três livros eróticos da sua carreira até agora. No seu site é possível encontrar sua biografia completa.

Um comentário:

  1. Oi^^
    O pessoal que gosta de ler e escrever, confiram meu blog e se forem escritores talentosos, me enviem seus textos^^
    http://chaoszonecz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir