quinta-feira, 2 de abril de 2015

Até breve, José: ele chegou!!!!

Esse é um post especial para mim. Depois que me tornei mãe, passei a carregar dentro de mim um pouco da dor de outras mães, porque é impossível não se colocar no lugar delas quando se conhece o maior amor do mundo.

Camila Goytacaz tem três filhos: Pedro Luis, Joana e José Luis. José viveu dentro de Camila por 9 meses, mas faleceu do lado de fora, ainda recém-nascido. Camila transformou sua dor em esperança e registrou todo esse processo escrevendo Até Breve, José.

O projeto foi para o Catarse e ultrapassou (uhuu!!) a verba inicialmente estimada. Enfim, o livro poderia ser produzido! Eu fui uma das colaboradoras (com MUITO orgulho!) e recebi pelo correio meu exemplar, LINDO, autografado pela autora e com um marcador de páginas super delicado.

Ainda não comecei a ler Até Breve, José, mas tenho absoluta certeza de que o livro é lindo, profundo e repleto de amor. Ele é todo ilustrado também, pra dar aquela vontade de guardar pra sempre em um cantinho especial da casa.

Aqui tem a página do livro no facebook. E, para comprar, clique aqui. O site oficial do livro é imperdível também. Eu ainda nem li, mas já recomendo pra vocês. Para quem é mãe ou deseja ser, certamente é leitura mais que obrigatória. Assim que terminar prometo escrever uma resenha sobre ele.




2 comentários:

  1. Olá, Carla! Adorei seu blog, parabéns! Entrei nele por causa do livro Paula, mas cai aqui no Até breve, Jose, já bem conhecido meu. Assim como a Camila, tbm me chamo Camila, tbm sou da comunicação e tbm perdi a minha recém-nascida Beatriz há pouco mais de 2 meses. E tbm escrevo um blog que pretendo pública-lo em livro, pois muitas mães se sentem solitárias demais em sua dor. Chama-se Cartas para Beatriz (estrelinhabeatriz.blogspot.com). Fique a vontade em visita-lo. Fiquei curiosa sobre o grupo de mães, qual eh, vc pode me passar? Um beijo carinhoso, fique em paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila! Por algum motivo obscuro seu comentário não foi para o meu email e só encontrei ele agora, por acaso!!! Já ouvi falar de você, acho que temos amigas em comum. Seu nome não me é estranho...

      Sinta TODO o meu amor, a dor de perder sua filha é indescritível, mas realmente falar sobre isso e dividir tudo com outras mães deve minimizar o sofrimento e acalentar pelo menos um pouco, né? Vou entrar no seu blog JÁ!

      UM GRANDE BEIJO!

      Excluir