skip to main |
skip to sidebar
Amante vingado é um dos livros mais grossos da série. Com 720 páginas, o volume conta a história de Rehv, um vampiro que não faz parte da Irmandade da Adaga Negra e que, além de ser metade sympatho, é traficante de drogas e dono do ZeroSun, a boate frequentada pelos Irmãos. Rehvenge acaba se apaixonando por Ehlena, uma enfermeira meiga que já foi da aristocracia e hoje cuida do pai doente.
A história dos dois é bem legal, principalmente por conta das interferências da princesa sympatho e pelas outras histórias que são fortemente abordadas nesse livro, ao meu ver o motivo pelo qual ele acabou ficando tão grosso. Merecem destaque as histórias entre Blay e Quinn (a que mais chamou a atenção, estou é louca para chegar logo no Amante Finalmente para saber o desfecho), John e Xhex e Whrat e Beth, Lash e os Redutores.
Apesar disso, fiquei meio travada na leitura em alguns momentos. Acho que daria para a autora ter sido um pouco mais objetiva desta vez. Ela ficou muito tempo focada em passagens que não trouxeram nenhum acréscimo à história. Eu, que fiquei completamente viciada por todos os livros da série, dessa vez levei nada menos do que 19 dias para acabar o livro. Não que o livro seja ruim, longe disso. Mas até agora foi o menos maravilhoso da série, na minha opinião. No final, cheguei até a me emocionar, bem escritas e envolventes as últimas 100 páginas.
No Brasil, a série é composta por:
Livro 1 - Amante Sombrio
Livro 2 - Amante Eterno
Livro 3 - Amante Desperto
Livro 4 - Amante Revelado
Livro 5 - Amante Liberto
Livro 6 - Amante Consagrado
Livro 7 - Amante Vingado
Livro 8 - Amante Meu
Livro 9 - Amante Libertada
Livro 10 - Amante Renascido
Livro 11 - Amante Finalmente
Livro 12 - O Rei
Lerei todos (uhuuu já tenho todos!!) ou não me chamo Carla! :)
Sobre a Autora
J.
R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido e o seu golden
retriever. Depois de se ter formado em
Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston,
tendo passado muitos anos como chefe de equipe de um dos centros
clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de
céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão e a
caneca de café.
Nenhum comentário:
Postar um comentário