segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Amante Libertada - J. R. Ward - Ed. Universo dos Livros




Amante Libertada é o 9º livro da série Irmandade da Adaga Negra. Esse livro, em particular, não foi tão empolgante quanto os demais para mim. Mas acredito que seja porque Payne não está na história desde o começo, então, a "intimidade" que fui pegando com os personagens ainda não estava formada com o casal desde volume: Payne, irmã gêmea de Vishous, e Manny, o cirurgião ex-chefe de Jane, que apareceu com destaque lááá em Amante Liberto, o 5º livro da série.

Apesar de não ter sido tão viciante quanto os anteriores, o livro está repleto de acontecimento inusitados e revelações bombásticas. O foco não ficou o tempo todo em Manny e Payne, mas também numa crise conjugal entre Vishous e Jane e na tensão sexual entre Quinn e Blay. Até os redutores começaram a perder um pouco o terreno neste livro, dando espaço para os vampiros do Antigo País, que vieram para tentar tirar o trono de
Wrath.

No Brasil, a série é composta por:

Livro 1 - Amante Sombrio
Livro 2 - Amante Eterno
Livro 3 - Amante Desperto
Livro 4 - Amante Revelado
Livro 5 - Amante Liberto
Livro 6 - Amante Consagrado
Livro 7 - Amante Vingado
Livro 8 - Amante Meu
Livro 9 - Amante Libertada

Livro 10 - Amante Renascido
Livro 11 - Amante Finalmente

Livro 12 - O Rei

Lerei todos (uhuuu já tenho todos!!) ou não me chamo Carla! :)

Sobre a Autora

J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido e o seu golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipe de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão e a caneca de café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário