quarta-feira, 31 de março de 2010

Prometido e cumprido! Quem tá curioso?


Olá, queridos e queridas!!! É com muita felicidade que comunico: Samir Thomaz, autor de Meu Caro H e Te Espero o Tempo que for, foi um lord mais uma vez e respondeu as 16 (sim, sou exagerada!) perguntas que mandei para ele. Tínhamos combinado uma entrevista, seguida de uma promoção. Se você não está entendendo nada, clique aqui.

Como sempre, foi transparente e dividiu conosco suas aventuras e experiências pela vida afora.


Como ficou enoooorme, vou dividir a entrevista em três partes e, depois da última parte, lançarei uma promoção que presenteará um sortudo com um exemplar de cada livro: Meu Caro H e Te Espero o Tempo que for. Aproveitem!!!!!

Amanhã, publicarei a primeira parte da entrevista, ok? Quem está curioso? :)

8 comentários:

  1. Carla, que bom que você está de volta!!
    Vou fiar a espera da entrevista. Acho que a informações sobre a doença ajudam muito no processo contra o preconceito que ainda existe. Por coincidência acabei de ler uma biografia do cantor Freedie Mercury, que morreu em decorrência do virus, e o livro Phiadelfia está na minha fila aguardando a leitura.
    Fiquei muito curiosa sobre este relato!

    ResponderExcluir
  2. Que saudades que estava de você! Que bom que voltou!!!
    E ainda mais com uma entrevista assim logo de cara! Estou curiosa sim!
    Beijos
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Legal..vou aguardar a entrevista e o sorteio, claro...bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu tô MUITO curiosa!
    E adoraria ganhar essa promoção, porque já desconfio do que seja, rs.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vou ficar ligada nessa promoção, quero muito ganhar!

    Bjo!

    Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei Carla,

    Não conhecia seu blog (vi no leitora compulsiva agorinha), gostei muito. O autor eu também não conhecia, vi o post anterior com uma das resenhas, vou aguardar a entrevista ;)

    bjoo

    ResponderExcluir
  7. To curiosaaaaaaaaa.
    Acho até que vou escrever pra ele e falar pra ele me contar o que te disse...rss
    Não li a resenha sobre o livro. Lerei.
    Acho muito bacana se falar sobre HIV. Ainda é tão tabu. Não consigo entender.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Carlinha,

    Senti a sua falta sim!!! Mas se vc já passou pelos meus blogs viram que estão de cara nova né?
    Tem brincadeira rolando no Ideias, passa para brincar...

    Vou adorar participar de sua promoção... Aguardando ansiosa!!!

    E sobre um posta anterior: Adorei ler Vidas Secas (acho q li umas 3 vezes)...

    Bom fds e boa Páscoa!!!

    ResponderExcluir