skip to main |
skip to sidebar
Sabe aquele livro que você começa a ler, acha horrível, mas fica com esperança de dar uma melhorada? Pois é, foi exatamente assim que me senti lendo As Confissões das Irmãs Sullivan. Porém, o livro não deu uma melhorada. Foi horrível do começo ao fim. Não recomendo a leitura.
O livro trata das confissões das irmãs da família Sullivan, que vivem às custas da riqueza da matriarca, a avó delas, chamada de Poderosa Lou. Ela chama a família para uma reunião, informa que está prestes a morrer e que está pensando em tirar a família de seu testamento.
Os pais das meninas ficam em pânico, já que vivem dessa riqueza. A avó informa, então, que um deles a ofendeu profundamente e que ela espera que todos façam uma carta confessando seus pecados. Depois de ler as cartas, ela então decidirá se realmente vai tirar a família do testamento ou não.
O problema nem é a questão das confissões, e sim o conteúdo delas. Que ridículas, vazias e bobas! Não tem nem como amenizar, o fato é que ler esse livro é perder tempo. Passem longe dele!
Sobre a Autora
Natalie Standiford, autora de "How to Say Goodbye in Robot", "Confessions of the Sullivan Sisters", "The Secret Tree", "Switched at Birthday", "The Boy on the Bridge" e "The Only Girl in School" também toca baixo na banda de rock Tiger Beat, com os colegas escritores da YA, Libba Bray, Daniel Ehrenhaft e Barnabas Miller.
Fonte: Skoob
Nenhum comentário:
Postar um comentário