sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Fragmenta-me - Tahereh Mafi - Ed. Novo Conceito




Fragmenta-me é o livro chamado de 2,5 da trilogia Estilhaça-me. Ele foi lançado em formato e-book e foi disponibilizado gratuitamente. O livro é bem fino, lê-se rapidinho, por isso nem fiquei tão brava com a perda de tempo. Sim, porque o livro não trouxe absolutamente nada de interessante ou novo, como foi o e-book anterior (Destrua-me). Achei o livro forçado, com muita repetição de diálogo sem trazer nada de novo à cena descrita no livro anterior. Só valeu mesmo por James e pelo final.


A série conta com:

1 - Estilhaça-me
1,5 - Destrua-me (e-book gratuito)
2 - Liberta-me
2,5 - Fragmenta-me (e-book gratuito)
3 - Incendeia-me

Sobre a Autora


Tahereh Mafi tem 25 anos. Nasceu em uma cidadezinha de Connecticut e hoje mora em Orange County, California - onde bebe muita cafeína e acha o tempo muito perfeito para seu gosto. Quando não encontra um livro, ela pode ser vista lendo papéis de bala, cupons e receitas antigas. "Estilhaça-me" é seu livro de estreia e o primeiro de uma trilogia.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário