segunda-feira, 2 de junho de 2014

Delírio - Maya Banks - Ed. Quinta Essência


Delírio é o segundo livro da Trilogia Breathless e conta a história do irmão de Mia (a personagem principal do primeiro livro, Obsessão) - Jace - e Bethany, uma sem-teto que teve que lutar para ter onde dormir e comer dia após dia. Assim que ele a vê, trabalhando no buffet de noivado de sua irmã e seu melhor amigo (Gabe, personagem principal de Obsessão), Jace sente algo inédito por ela e acha esse sentimento bem estranho, já que teve experiências variadas com todo tipo de mulher, normalmente optando por um ménage com seu outro melhor amigo, Ash.

Mesmo sentindo algo avassalador por Bethany, Jace segue a rotina de sempre e agrega Ash ao encontro amoroso. Os três acabam em um dos quartos do hotel de que são donos e passam uma  noite bem movimentada, se é que você me entende. Na manhã seguinte, Bethany some, deixando Jace completamente desvairado e Ash sem entender o motivo de tanta revolta só porque uma das suas tantas mulheres resolveu ir embora sem se despedir.

Daí pra frente, Jace sai em busca de Bethany e acaba entrando em seu mundo, enquanto luta para entender o que sente e o que deve fazer para que essa relação tenha o mínimo de chance de dar certo.


O livro tem uma história bem original e prende a atenção. Achei um pouco forçadas algumas partes do livro, mas em se tratando de amor à primeira vista, tudo pode acontecer, não é? O final do livro foi previsível, bem parecido com o final de Obsessão, só que com foco no novo casal.
As cenas hot foram bem descritas e abordadas na medida certa. Vamos ao Fogo, terceiro e último livro da trilogia. Estou curiosa para saber quem vai fisgar o coração do conquistador e charmoso Ash. 

Sobre a Autora

Casada e com 3 filhos, Maya vive no Texas, e é uma escritora de romances eróticos, romance misturado com suspense, romance contemporâneo e romance histórico escocês.

Fonte: Wikipedia

3 comentários:

  1. Uiiiiii,deu a ate vontade de ler esse!!!!
    Comecei o 1,mas desisti!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostou do primeiro, Brenda?

      O segundo não é um livro fenomenal, mas eu até curti a leitura. :)

      Excluir
  2. Não foi isso,é pq qro ler vários livros e acaba deixando algumas leituras de lado.
    Carla li o livro nao ha segunda chance do harlan coben,MTOOOOOOOOOOOOOO EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir