segunda-feira, 23 de junho de 2014

Fantasias Gêmeas - Opal Carew - Ed. Geração Editorial



Quem acompanha o blog sabe que eu sou mente bem aberta e leio "de um tudo". Acho mesmo que a vida é curta pra gente ficar com preconceito e viver cheio de "travas", néam?

Li meu primeiro romance erótico no ano passado e de lá pra cá já foram uma cacetada muitos títulos do gênero. Claro que, depois que você lê muitos livros do mesmo estilo, já começa a notar que algumas obras trazem temas batidos. Essa não peca nesse ponto, o que é um ponto bem positivo. Sim, a história é bem original. Mas, para mim, foi só. De resto, não vi e menor graça no livro.

A originalidade começa com Jenna, a protagonista, triste e decidida a terminar com seu namorado Ryan que não tem tempo para ela e a faz ir sozinha em um casamento em pleno sábado. Acontece que, durante a festa, seu namorado aparece e se apresenta como Jake. Como ela tinha conversado com ele há algumas semanas sobre sua fantasia sexual de fazer amor com um estranho, Jenna entende que ele está lá para realizar sua fantasia e entra no jogo.

Só que aquele não era Ryan realizando sua fantasia, e sim seu irmão gêmeo, Jake, que achou que tinha tirado a sorte grande em ter levado para cama uma mulher linda tão facilmente.

Até o momento em que tudo isso rola e, depois, quando todos se dão conta do que aconteceu, a história é bem atrativa e prende a atenção. Mas, daí pra frente, vai de mal a pior. 


De verdade, eu cheguei a rir em algumas partes que, digamos, não era pra fazer rir.Se é que você me entende. Captou?

A lista dos absurdos é enorme. Só pra citar alguns:

- Jura que uma mulher que engravida do irmão do noivo caga baldes para o filho que carrega e só pensa em sexo 24 horas por dia?
- Really que um homem que ama sua noiva e compete a vida toda com seu irmão gêmeo descobre que os dois transaram loucamente e engole tudo numa boa instantaneamente?
- Sério mesmo que Ryan permite que Jenna vá passar UM MÊS transando com seu irmão gêmeo para que ela se DECIDA com quem quer ficar?
- Really que dois homens aceitam dividir a mesma mulher e não dão a mínima para o fato de ela estar tendo momentos mega hot com os dois no mesmo dia, várias vezes?

Não vou nem citar outras coisas bizarras (pirata no trampolim da piscina, oi?) porque seriam spoilers demais.


Tirando que, né, os termos usados para descrever algumas cenas e partes do corpo são tão over que me dava até vontade de parar de ler.

Se (seeeee) você conseguir abstrair todos esses problemas que me irritaram profundamente, quem sabe você até curta o livro. Eu não consegui.

Sobre a Autora


Opal Carew é o autora de mais de uma dúzia de histórias de romance, nas quais ela oferece histórias de esperança, sucesso e amor aos seus leitores. Ela formou-se em Matemática pela Universidade de Waterloo e passou 15 anos como analista de software antes de começar a levar a sério sua paixão como escritora. Opal vive com o marido e dois filhos em Ontário, Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário