terça-feira, 20 de maio de 2014

Para Sempre Sua - Sylvia Day - Ed. Paralela



Quando terminei de ler Profundamente Sua, que li logo depois de Toda Sua, que li assim que terminei a trilogia 50 Tons, resolvi dar um tempo e ler Para Sempre Sua só depois de alguns meses, mesmo louca de curiosidade para saber o que ia acontecer. 

Assim que virou o ano, comecei minhas leituras de 2014 com o livro que eu achei que fosse o desfecho de uma trilogia, mas que descobri ser uma série, sem previsão do lançamento do quarto livro oremos para nossa senhora da curiosidade.

Para Sempre Sua contém os mesmos ingredientes de sucesso dos outros livros: suspense, romance e muitas cenas hot. Você começa a ler e vicia! A história (fora a atração surreal entre Eva e Gideon) gira em torno do reaparecimento de Nethan, um garoto problema responsável por todos os traumas de Eva. Do lado de Gideon também tem mulheres que entram na história para tentar atrapalhar a vida do casal, o que me deixou até meio bodeada, porque não é possível que tanta coisa aconteça ao mesmo tempo para atrapalhar duas pessoas apaixonadas. Achei que a autora enrolou demais nos "empecilhos" e pesou um pouco a mão, talvez para ter assunto para o próximo volume.


Mesmo sendo menos do que eu esperava, não consigo não gostar de ler sobre Eva e Gideon e já estou na espera do volume 4. Dizem que a série terá 5 livros. Eba!

Sobre a Autora

Sylvia Day nasceu em 1973, em Los Angeles. Publicou romances dos mais variados gêneros, muitos dos quais entraram para a lista de mais vendidos do New York Times, com três pseudônimos diferentes. Mãe de dois filhos, trabalhou como tradutora do russo para o serviço de inteligência do Exército dos Estados Unidos. 

Fonte: Skoob

4 comentários:

  1. Você leuuu!!! realmente muita enrolação. E cá pra nos o Gideon praticamente obrigou a Eva se casar com ele. Acredito que eles deveriam ter ficados separados por um tempo e tals, e depois tentarem ser um casal normal. Vai fazer 1 ano do lançamento desse livro; acredito que o lançamento vá serem breve ou apenas no final do ano. Odeioo a Eva,sério a mulher é chata e insegura e parece moda nesses romances. deus me livre ficar idiota e tapada por causa desses homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA. E pior que elas ficam tapadas porque eles têm pinto de ouro, e só. O Grey, de 50 tons, praticamente xingou 30 gerações da menina quando ela contou da gravidez e tudo bem, ela nem deu uma lição nele. Ahhhh se fosse comigo....

      ahhahahahaha. beijo!

      Excluir
  2. TODA VEZ que vou numa livraria e vejo os livros com essa temática, lembro automaticamente de você. hahahaha.

    Estou muito displicente com minha leitura. Preciso reestruturar e reorganizar meu tempo e meus compromissos.

    ResponderExcluir
  3. TODA VEZ que vou numa livraria e vejo os livros com essa temática, lembro automaticamente de você. hahahaha.

    Estou muito displicente com minha leitura. Preciso reestruturar e reorganizar meu tempo e meus compromissos.

    ResponderExcluir