terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mais um presente!

Ganhei esse selinho super fofo da querida Aline, do Garota Curiosa. Achei o máximo poder indicar blogs e dizer o motivo, mas achei mais legal ainda o que Aline escreveu sobre o leitura. Valeu, queridona!

Lá vão as regrinhas:

1. Quem recebe esse selo escolhe 5 blogs que mereçam recebe-lo também.

2. Descreva uma qualidade para cada um dos blogs indicados justificando porque ele é um exemplo de blog.

3. E a última e mais importante regra é... SER FELIZ!

E os blogs são...

1. Dri Viaro

O blog dela é genial. Engraçado e cheio de boas energias, tudo isso se reflete no número de seguidores que ela tem. Parabéns, querida!

2. Livros de Bia

Tem o mesmo tema do meu blog e me ajudou muito, quando comecei, com sua lista de blogs preferidos. Foi lá que encontrei muitos dos meus blogs queridos de hoje. A Bia é uma fofa, apaixonada pelo noivo e louca por livros, como eu.

3. Vem ni mim lili demorada

Já gostava e já considerava minha "amiga virtual". mas, depois que li o livro (saiba mais sobre a saga do livro da Rê aqui), virei fã! Mando pauta para seu blog, escrevo recados e opiniões em suas postagens.....e acesso seu cantinho diariamente!

4. Um pouco de mim

O blog da Elaine é fófíssimo...conhecemos cada dia um pedacinho dela por meio de seus posts. Adoro! Entro todo dia e não deixo de comentar! :)

5. Cozinha das Letras

Novo blog, pelo menos para mim, que conheço há pouco tempo. Adorei a minha descoberta e agora vou acessar diariamente!

15 comentários:

  1. Ebaaaa!
    Poxa querida, fiquei toda boba agora!!!
    Muito obrigada!

    Como hoje ja fiz uma postagem, ele estara exposto amanha no meu blog com muito carinho!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi carla!! parabéns por mais um selinho viu linda! bjks

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho e pela descrição!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. CArlinha!
    Bom Dia... Olha adorei vc ter dado o selinho para o blog da Elaine... Hj é aniversário dela!
    Um presentão e tanto viu???
    Olha, sou como vc... Não sei ficar sem os textos da Elaine... Eles são como "refúgio" para mim!
    Passo nela todo dia para ler seus textos!!!
    Ela é simplesmente viciante...

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Ai Carlinha, caramba menina, assim vc miemociona rsrsrsrs
    obrigada viu, pelas palavras.
    bjssss amiga

    ResponderExcluir
  6. Acho que é assim, os livros devem estar ao alcance de todo mundo.
    Obgrigada por prestigiar meu blog, Carla.
    Todos os dias passo por aqui e fiquei interessada nessa história de selo. Como funciona?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida, vc merece!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Carla
    Estou iniciando um blog sobre os livros que li (só os mais rececentes) e passei por aqui na busca de alguns blogs para visitar e tb para indicar. Ainda não tenho seguidores, mas tudo é uma questão de paciência e trabalho bem organizado. Caso não se importe, vou indicar seu blog (por gentileza me avise se houver restrições para indicar, ok?). Abraços

    ResponderExcluir
  9. O da Dri Viaro eu adoro também!
    beijos
    tati cavalcanti

    ResponderExcluir
  10. que supimpaaa!

    eu acompanho dois deles, mas vou dar uma xeretada nos outros tbm!

    beijaum carlinha!

    ResponderExcluir
  11. Conheço alguns dos blogs que vc indicou, depois passarei pelo outro! Estava lendo a resenha do post anterior, pois nesse fds me falaram sobre o livro e me encantei. O teu post só veio pra reforçar que eu o quero! rs

    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  12. Conheço alguns desse blogs, deposi visitarei os outros que vc indicou. Estava lendo o post anteior, sobre o livro o castelo de vidro. durante o fds alguem me falou sobre ele e eu fiquei louca pra ter, e teu post veio pra reforçar!
    Xerus
    =***

    ResponderExcluir
  13. Carla, eu adoro todos estes blogs!!!!! Elas são fofas mesmo!
    Bj

    ResponderExcluir