segunda-feira, 17 de abril de 2017

Para onde ela foi - Gayle Forman - Ed. Novo Conceito


Para Onde ela Foi é o livro que dá continuidade à história de amor de Mia e Adam, que começou em Se eu Ficar. Mesmo que você não tenha lido o primeiro livro, já dá para saber que, se existe um segundo livro com Mia e Adam é porque ela não morreu e decidiu voltar do coma.

E, depois dessa volta, tudo mudou. Três anos se passaram e a vida de Mia e Adam tomaram rumos completamente diferentes, e ambos lidaram com isso de maneiras opostas. Adam virou um rockstar típico: grosso, nervoso, viciado em remédios e com crises de ansiedade. A música, que era sua paixão, agora é seu fardo. Já Mia segue na Juillliard e parece manter sua essência, a não ser pela decisão de excluir Adam completamente da sua vida, sem nenhuma explicação.

Depois de três anos sem nenhum contato, eles se reencontram quase que por acaso. E é aqui que a história do livro se desenrola. Extremamente viciante e com momentos de emoção extrema, Para Onde ela Foi daria um filme ainda melhor do que Se eu Ficar, mas infelizmente parece que não vão adaptar este livro para as telonas. Humpf.


 Sobre a Autora

Gayle Forman começou sua carreira escrevendo para a revista Seventeen em que a maioria de seus artigos, centrada nos jovens e preocupações sociais. Mais tarde ela se tornou uma jornalista freelance para publicações como a revista Details, Jane Magazine, Glamour Magazine, The Nation, Elle Magazine e Cosmopolitan Magazine.

Em 2002, ela e seu marido Nick fizeram uma viagem ao redor do mundo. De suas viagens, ela acumulou uma riqueza de experiências e de informações que mais tarde serviu como base para seu primeiro livro, um diário de viagem que você não pode começar lá a partir daqui: um ano na margem de uma Shrinking World. Em 2007 ela publicou seu primeiro romance para jovens adultos, intitulado de Sisters In Sanity onde ela se baseia em um artigo que tinha escrito para a revista Seventeen. Seu mais recente romance If I Stay (Se eu ficar), fez Forman levar vários prêmios, entre eles o Indie Choice Award de 2010.


Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário