quarta-feira, 15 de março de 2017

Sedução ao Amanhecer - Lisa Kleypas - Ed. Arqueiro

 

O segundo livro da série The Hathaways é bem mais interessante e movimentado que o primeiro. Ele conta a história do amor platônico que Kev Merripen, o cigano que foi acolhido ainda criança pelos Hathaways, sente por Win, a segunda mais velha da família. 

Win contraiu escarlatina durante uma epidemia e quase morreu. Kev cuidou dela com afinco, mas seus pulmões ficaram fracos e ela sente-se cansada e sem forças depois que qualquer esforço, mesmo que pequeno. Porém, Win viaja e passa dois anos se tratando até voltar curada para casa, onde reencontra Kev e resolve tentar mostrar para ele que agora o amor dos dois pode ser aproveitado. 

Mas Kev, por ser cigano e ter um passado cheio de segredos e mortes, não se acha digno de Win e tenta a todo custo mantê-la longe, até que ela resolve, então, desistir de Kev e dar uma chance ao médico que a salvou e que está declaradamente interessado em fazer a corte a Win. Será que Kev vai dar sua amada de bandeja para outro homem?

Como deu pra perceber, se compararmos essa história com o livro 1, a trama é bem mais trabalhada e com muito mais dramaticidade que a primeira. Gostei muito do livro e não descansei enquanto não terminei, ele é até meio viciante! O final dos livros são, pelo jeito,todos previsíveis, mas fofos.


Os livros já lançados são:

Desejo à meia-noite - livro 1
Sedução ao Amanhecer - livro 2
Um Casamento - livro 2,5
Tentação ao pôr-do-sol - livro 3
Manhã de Núpcias - livro 4
Paixão ao Entardecer - livro 5
Sobre a Autora


Depois de se formar na Universidade de Wellesley em Ciências Políticas, publicou seu primeiro romance aos vinte e um anos de idade. Em 1985, ela foi nomeada Miss Massachusetts e competiu o Miss America, em Atlantic City. Lisa está casada e tem dois filhos.

Em sua página na web, a autora conta: "Comecei a escrever romances porque sempre amei lê-los. Indiscutivelmente, fui uma nerd durante toda a escola primária e, mesmo "florescendo" na secundária, acredite, a nerd interior ainda estava aqui. Nunca pude imaginar um tempo melhor aproveitado do que lendo um livro, e este amor pela leitura, com o tempo, se traduziu num profundo desejo de escrever um."

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário