sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Amante Renascido - J. R. Ward - Ed. Universo dos Livros

 

Amante Renascido é o 10º livro da série Irmandade da Adaga Negra. Com 700 páginas, dá agonia no começo de ver que a história está meio sem graça e arrastada, porque ficava pensando: "será que serão as 700 páginas desse jeito?". Depois da páginas 150, o romance meio estranho entre Tohr, que ama Wellsie mas está meio atraído/apaixonado por No´One dá um up na história. Só lá pela página 400 que eu começo a me identificar mesmo com a história, exatamente quando o romance começa a engrenar. Tohr e No´One são personagens sofridos e fechados, o que dificulta, talvez, minha sintonia com eles.

Do meio para o fim comecei a ficar viciada, como aconteceu com quase todos os livros desta série. Adorei a sacada do que Tohr precisava fazer para libertar sua amada do limbo. Adorei també o personagem do anjo, super divertido e informal. Só não consegui montar uma imagem dele, talvez tenham faltado detalhes na descrição.


Adorei o final do livro! E o gostinho pro livro de Blay e Quinn me fez começar logo em seguida o Amante Finalmente.

No Brasil, a série é composta por:

Livro 1 - Amante Sombrio
Livro 2 - Amante Eterno
Livro 3 - Amante Desperto
Livro 4 - Amante Revelado
Livro 5 - Amante Liberto
Livro 6 - Amante Consagrado
Livro 7 - Amante Vingado
Livro 8 - Amante Meu
Livro 9 - Amante Libertada

Livro 10 - Amante Renascido
Livro 11 - Amante Finalmente

Livro 12 - O Rei

Lerei todos (uhuuu já tenho todos!!) ou não me chamo Carla! :)

Sobre a Autora

J. R. Ward vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido e o seu golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipe de um dos centros clínicos do país. A escrita foi sempre a sua paixão, e a sua ideia de céu é um dia inteiro com mais nada além do seu computador, o seu cão e a caneca de café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário