Butterfly é um livro diferente e original. Sim, ele tem pitadas eróticas, mas elas são só pitadas, mesmo. Não são o centro da história. Nem de longe. Mas são ótimas para deixar a trama mais leve e mais sensual.
Os capítulos são intercalados entre presente e passado, repleto de drama, sofrimento, redenção e luta. Rachel viveu o inferno durante sua infância e adolescência, culminando com um acontecimento que marcaria sua vida e que a deixaria com um olhar triste para sempre. E esse acontecimento (tá curioso? só descobre o que é se quem ler o livro) foi causado por um homem chamado Danny, o grande amor da sua vida, que depois virou seu pior inimigo.
Rachel mudou de rosto, de nome, de cidade e passou mais um monte de perrengues em busca do seu principal objetivo: se vingar. Será que ela vai conseguir? O final do livro chega no ápice tão esperado e a gente vibra junto com tudo o que acontece. Acho até que faltou glamour, como um beijinho no ombro e uma risada maquiavélica quando ela e Danny trocam olhares antes de o elevador fechar.
O livro é tão bem escrito que você realmente se apega à protagonista e vibra junto com a sua história, assim como com as histórias das personagens do presente, que frequentam o Butterfly, um clube secreto que realiza as fantasias das poucas mulheres
Lembro que antes de começar o livro, perguntava para mim mesma o que "borboleta" tinha a ver com a história. E logo no começo do livro fica tudo explicadinho. A historia é realmente bem amarrada, tanto a de Rachel quanto as das associadas do Butterfly: Trudie e as suas piscinas, Linda e seu trauma de infância e Jessica e seu marido idiota.
Vale muito a leitura! Difícil encontrar um livro com enredo rico, drama, erotismo e mistério em uma história fluida e muito bem escrita!
Assim que acabei Butterfly, já fui correndo começar Stars, sua sequência. O último livro da trilogia chama-se VIP. Esse eu ainda não tenho, mas com certeza vou comprar para poder terminar o ciclo. =)
Sobre a Autora
Barbara Wood é o nome verdadeiro da autora da trilogia Butterfly. Ela utilizou o pseudônimo de Kathryn Harvey apenas para escrever os únicos três livros eróticos da sua carreira até agora. No seu site é possível encontrar sua biografia completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário