quinta-feira, 1 de julho de 2010

Selinho de abraço!

Ganhei esse super presente da Patrícia, do Entre Páginas e da Jojo, do Maré de Livros. Amei, flores!

REGRAS
1 - Publicar o selinho no seu blog, dizendo quem o indicou.
2 - Responder a pergunta: Quem é que você acha que merece um grande abraço? Porquê?
3 - Repassar para os blogues que você acha que merece um grande abraço.



Pessoal, estou sumida! Mas entro sempre aqui para ler os comentários!!!!

Empreender consome tempo!

Em breve volto com novas!

Me desejem sorte! :)

24 comentários:

  1. Carla...
    Confesso que fiquei na dúvida... O cão na foto com a menina é de verdade? Incrível!
    Sorte, amiga! Muita sorte!
    GK

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha! Que selo fofo! Vc estava sumida! Apareça no meu novo blog: http://pensamentotangencial.blogspot.com
    Cansei daquela função de PSP, então criei um blog novo.
    Bjosss, bom fim de semana (apesar da nossa derrota)!

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo aqui ....quem sabe um dia eu tbm receba um selinho assim...parabens e abraços.
    http://portaldememorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla, tudo bem?

    Só para avisar, eu terminei a leitura do livro Código da Vinci e em uma busca no google, acabei encontrando seu blog, o qual tem uma ótima resenha a qual eu linkei em meu blog, tudo bem? Sei que é antigo (de 2009), mas mesmo assim a informação é muito útil!

    Obrigado,
    Bruno
    http://obmdv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Cáááá! Estou com saudades!!! Tenho lido muito esses tempos. Acabei "A Revolução dos Bichos", e já estou encarando um ótimo, chamado "Como a Geração Sexo, Drogas e Rock'n'roll Salvou Hollywood", conhece? Vou ver se animo uma resenha pro Leitura!
    Beijos!! =*

    ResponderExcluir
  6. Olá Carlinha linda!

    Que é feito de ti???

    Espero que estejas bem!!!

    Um beijo enormeeeee... cheio de saudade.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh esquecia-me...

    Muitaaaaa sorteeeee

    beijo

    ResponderExcluir
  8. E eu estou em dívida com você!
    Você sempre me visita e comenta e eu sumi não só daqui, mas de todos os blogs amigos! Hoje, sentei no computador e me comprometi a visitar todos! Nem sempre dá, mas eu nunca esqueço vocês!
    Bjos,
    Ly

    ResponderExcluir
  9. Olá Carla, tudo bem?! Sou nova aqui com blogs, mas achei o seu muito interessante. Tenho uma locadora de livros em Sorocaba/SP. Se quiser conhecer acesse: www.balaiodegatolivros.com.br . Um abraço.

    ResponderExcluir
  10. Querida, por onde você anda?

    Saudades...

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Estou divulgando meu blog. Se quiser conhecer e seguir, sinta-se a vontade.

    Volitando no Universo

    http://volitandonouniverso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. oiiiiiii
    kd vc??
    tah sumidona
    aparece pra postar livros novos
    bjsss
    cassia

    ResponderExcluir
  13. Carla passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir
  14. Olá! Estou enviando um recado para todos os blogs que eu participo, pois, depois de realizar uma alteração no título e endereço, meu blog não aparece mais as atualizações, portanto, estou pedindo - para quem segue - me adicionar novamente, para solucionar o problema.


    Volitando no Universo.

    http://volitandonouniverso.blogspot.com/?zx=7730d55692be195e

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  15. Carla, quanto tempo!
    To passando pra te desejar um 2011 cheio de maravilhas.

    beijos.

    ResponderExcluir
  16. Tem um selinho para você no blog, querida!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Saudades dos seus posts.
    Muita sorte pra você. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  19. ola gata ... visite meu blog A RECONQUISTA Campo de Batalha: Terra .. la vc terá o livro online para ler ...

    http://asagadoano3000.blogspot.com.br/

    em consideraçao vou te seguir aqui .. bjo

    ResponderExcluir
  20. Olá amei o blog, vou passar aqui sempre. Gostaria de convidar você para conhecer o meu blog que em agosto completa 7 aninhos: www.amomuitoler.blogspot.com é um blog de leitura recheado de dicas de livros super legais.

    aguardo sua visita^^
    bjs!

    ResponderExcluir