sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Começando 2014 com novos livros! Eba!

Feliz 2014, minha gente! Que este ano seja inesquecível, especial e repleto de leituras sensacionais! Li 59 livros em 2013...quantos livros será que lerei este ano? Façam suas apostas! =)

Em 3 dias, já adicionei 40 livros à minha meta de leitura deste ano.Vamos ver o que mais vem por aí...

O bom de ser louca por livros é que fica bem fácil me presentear. Na dúvida, é só comprar um livro que eu ficarei realizada e feliz da vida. De verdade. E assim fizeram minha irmã e minha amiga/comadre. 

Sem querer, elas completaram uma trilogia que eu queria muito ler, mas da qual só possuía o primeiro livro (Grau 26, resenha aqui). Minha irmã me deu o segundo e minha amiga/comadre, o terceiro. 

Pra completar, ganhei o Amante Consagrado também da minha irmã, livro que faz parte da série Irmandade da Adaga Negra, que estou lendo e amando!

Abaixo, a foto dos meus presentões.





Um comentário:

  1. Adorei sua lista, vc tem bom gosto, porém senti a falta do Livro "reverso" se vc ainda não leu, não perca mais tempo, esse é o link . braços..
    www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html‎
    • busca.livrariasaraiva.com.br/saraiva/Reverso‎

    ResponderExcluir