quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mais uma viciada na série Belo Desastre!

Eis que ontem eu terminei minha primeira leitura de 2014 - Para Sempre Sua, de Sylvia Day, e na sequência comecei Belo Desastre, de Jamie Mcguire. O que é esse livro???? Simplesmente viciante! Não conseguia parar de ler e só me forcei a fechá-lo porque já era 1h30 da manhã. 

E eu já tenho aqui o Desastre Iminente, para seguir com o segundo livro da série assim que o primeiro acabar. Eba!

E essa leitura tem um gostinho especial por três motivos. Porque (um) eu fui na tarde de autógrafos com a Jamie Mcguire no Shopping Morumbi, em São Paulo, e tenho os meus dois livros autografados (calma, mais pra baixo tem foto!), porque (2) a amiga que foi comigo perguntou se ela ia escrever livro sobre os irmãos de Travis e ela falou que sim (imagina se ela ia perder a chance de faturar mais alguns milhões. Esperteeeenha.) e (3) também porque a Jamie, quando me olhou, elogiou horrores minha tattoo nova. Não é uma fofa? Sim, tenho o maior xodó com essa tattoo, feita em homenagem ao meu filho. Suspiros.


Mas, chega de blá blá blá e vamos às fotos. Deliciem-se:

Eu e Jamie Mcguire na tarde de autógrafos em São Paulo, no fim de 2013.

Meus dois livros da série, autografados

O autógrafo no Belo Desastre

O autógrafo no Desastre Iminente

Nenhum comentário:

Postar um comentário