quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Meu aniversário está chegando (ou meu presente para mim mesma)

Dia 16/02 completo 3.2 (mas me sinto com 20, tá?) e é claro que eu precisava dar um presente para mim mesma. Assim fica sempre mais fácil envelhecer. HAHAHAHAHAHA

Eis que hoje, assim que abro meu email, vejo uma promoção de livros no Submarino e corri para lá feito gavião atrás da caça. Corre você também porque ainda tá rolando! 

Vi tanto livro legal que não aguentei e me presenteei com nada menos que 16 (DEZESSEIS) livros! Oh my God....será que estou ficando compulsiva? Me internem!Eu me defendo: vocês precisam concordar comigo que a promoção valia a pena. Vejam: livros em promoção (alguns com mais de 50%) + 10% para pagamento no boleto + frete grátis. Tem como resistir?
Mas, vamos ao que interessa. Olha aí a lista de títulos e preços (lembrando que ainda tive 10% de desconto porque paguei no boleto):







Amante Meu (da série Irmandade da Adaga Negra) - R$ 19,90


O Véu Da Meia-Noite (da série Midnight Breed) - R$ 19,95


O Despertar Da Meia-Noite (da série Midnight Breed) - R$ 14,95


Desejo à Meia-Noite - R$ 20,90


Porque Você É Minha (essa é a edição completa) - R$ 20,61


Cinzas Da Meia-Noite (da série Midnight Breed) - R$ 22,45


De Repente, O Amor - R$ 19,90


Como se livrar de um Vampiro Apaixonado - R$ 19,90


De Repente,É Ele - R$ 21,90


Desaparecido para Sempre - R$ 14,90


Esc@Ndalo - R$ 17,45


Dente Por Dente - R$ 17,45


Paixão Sem Limites - R$ 19,90


Sedução ao Amanhecer - R$ 18,90


Lua De Mel - R$ 15,21


Tentação (terceiro da trilogia Luxúria, da qual já tenho os outros 2) - R$ 18,81








UPDATE




Eles chegaram!!!! Os meus 16 livros novinhos e lindos para rechear meu ano de momentos sublimes! Ai ai ai....

Tirei uma foto para vocês terem ideia da sensação maravilhosa que é receber uma caixona do correios enorme com tudo isso dentro. :)











































2 comentários:

  1. Parabéns!!!Muitas felicidades!!De vez em quando merecemos nos presentear ne?!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Brenda! É verdade, mas 16 livros até eu achei too much. HAHAHAHAH

      Excluir