segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ficou com abstinência depois que acabou de ler A Culpa é das Estrelas? Seus problemas acabaram!!!

Pense numa pessoa feliz ao ler sobre o lançamento deu um livro??? Eis que hoje, lendo sobre meu hobby preferido, fico sabendo que Esther Grace Earl, a adolescente que inspirou a protagonista de A Culpa é das Estrelas, tinha um diário no qual ela escrevia sobre seu dia a dia e sobre sua luta contra o câncer e que esse diário, junto com comentários dos pais e amigos vão virar um livro!!!! Uhuuuuu!!!!

Já renovei o estoque de lenços de papel porque né, vou de-si-dra-tar! Amanhã começa a pré venda do livro. Olha a sinopse, que fofa:

"Diagnosticada com câncer da tireoide aos doze anos, Esther Grace Earl era uma adolescente talentosa e cheia de vida. Fazendo jus ao nome, que em persa significa “estrela”, ela marcou todos em seu caminho com sua generosidade, esperança e altruísmo enquanto enfrentava com graciosidade o desgaste físico e mental causado pela doença. Filha, irmã e amiga divertida, alto-astral e inspiradora, Esther faleceu em 2010, logo após completar dezesseis anos, mas não sem antes servir de inspiração para milhares de pessoas por meio de seu vlog e dos diversos grupos on-line de que fazia parte. A estrela que nunca vai se apagar é uma biografia única, que reúne trechos de diários, textos de ficção, cartas e desenhos de Esther. Fotografias e relatos da família e de amigos ajudam a contar a história dessa menina inteligente, astuta e encantadora cujos carisma e força inspiraram o aclamado autor John Green a dedicar a ela sua obra best-seller A culpa é das estrelas".
A capa do livro é fofa demais! Esther era linda! Confiram:



E aqui tem o link para o vlog cookie4monster4 que ela mantinha até 2010, quando faleceu, aos 16 anos.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Camila,

      E eu!!! Faço aniversário dia 16/02...já mandei o link pra todos os meus amigos. HAHAHAHAH

      Excluir