quarta-feira, 17 de junho de 2015

Lugares Escondidos - Lynn Austin - Ed. Hagnos

Lugares Escondidos é um livro bem profundo, que retrata dramas familiares e a força de uma mulher que se vê, de repente, com três crianças para criar, um pomar para administrar e dívidas enormes. Viúva de repente, Elisa não sabe se terá forças para passar por tantos desafios.

Além de ser um drama bem construído, com histórias familiares do passado sendo contadas pouco a pouco, os mistérios que norteiam a história também dão uma ótima movimentada no enredo.

Para mim, a personagem mais envolvente nem são os protagonistas Elisa e Gabriel, mas sim a Tia Batty. Ela é extremamente encantadora e sua história é a mais bonita de todas.

Mais ou menos no meio do livro já dá para desvendar o mistério principal e, por isso, o final não me trouxe grandes surpresas. Mas, mesmo assim, emocionou.

Lugares Escondidos é uma leitura que vale a pena, mas que traz à tona sentimentos como pena, compaixão e até tristeza.

Sobre a Autora
Por muitos anos, Lynn Austin nutria uma vontade de escrever, mas viagens frequentes e as demandas de sua crescente família adiou sua carreira. Quando o trabalho do seu marido levou Lynn para Bogotá , na Colômbia, por dois anos, ela usou o BA ela ganhou na Southern Connecticut State University para se tornar um professor . Depois de voltar para os EUA, os Austins se mudou para Anderson , Indiana , Thunder Bay, Ontário, e mais tarde para Winnipeg, Manitoba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário