sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Últimas compras de 2013

Últimas aquisições desse ano: um presente meu para mim mesma =)

Estava eu trabalhando calma e tranquilamente, sem nenhuma intenção de gastar dinheiro quando, de repente, me deparo com uma super promoção do Submarino: livros mais baratos, somados a 12% de desconto para pagamento no boleto e, como se já não estivesse ótimo: frete grátis!!!

Corri para lá e comecei a consultar minha lista de desejados do Skoob para procurar quais livros eu poderia comprar por um precinho convidativo. Dos que eu procurei, achei 5 por R$19,90. Com o desconto de pagamento no boleto e frete grátis, gastei em 5 livros a bagatela de R$86,67. Não é demais???

E a minha estante de livros para 2014 está simplesmente lotada! Daqui a pouco terei que sair de casa para dar lugar aos livros. =)


Segue a lista das minhas novas aquisições:

Um Gosto de Vida - Susan Mallery
Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski
Delírio - Maya Banks
Não posso me apaixonar - Bella André
Cretino Irresistível - Christina Lauren

2 comentários:

  1. Ótima pedida de livros,Entre o Agora e o Nunca é EXCELENTE e Crestino Irresistivel é muito bom e engraçado.

    ResponderExcluir