segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Criando Meninos - Steve Biddulph - Ed. Fundamento



Criando Meninos foi minha primeira experiência em tentar ler um e-book no notebook.Odiei loucamente! Não sei se gostaria de usar e-readers, mas ler no notebook, para mim, foi bem chato. Ficava com dor de cabeça, não tocava o livro, não virava a página...para mim perdeu um pouco do encanto. Mas, como eu queria muito ler esse livro, fui em frente. Agora, já estou com o livro aqui em casa e reli ele inteirinho, porque né, tinha a sensação de que não o tinha lido realmente. Me interna?

Achei uma leitura válida com muitas dicas úteis, apesar de não conter nada incrivelmente revelador. Como sou mulher, confesso que não entendia muitas particularidades do mundo masculino e, nesse sentido, achei o livro fascinante!

Muito interessante também é a abordagem do autor em relação ao comportamento masculino e às mudanças e características marcantes para cada faixa etária. É interessante ir relendo essa parte conforme o filho for crescendo. Eu mesma, como li quando meu filho tinha menos de 1 ano e agora reli aos 2 anos, certamente vou esquecer as dicas para as demais faixas etárias e terei que reler essas partes no futuro.


Recomendo! Ah! E existe também o Criando Meninas. Deve ser tão bom quanto, mas não posso opinar porque não li. :)

Sobre o autor


Steve Biddulph é o terapeuta familiar e escritor para pais mais conhecido da Austrália. Seus livros são bestsellers traduzidos para mais de 10 línguas, tornando-se populares em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário