quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O Que Você Quiser - Sara Fawkes - Ed. Planeta do Brasil



OK, o livro é mais do mesmo: homem bilionário e bem sucedido que seduz uma mulher com uma vida super sofrida. Mas eu PRECISO dizer que adorei a história, mesmo assim.

Lucy é a protagonista que tirou a sorte grande ao fascinar um ricaço que resolve lhe fazer uma proposta de emprego tentadora. Todos os dias, no seu emprego como temporária, ela pegava o elevador na mesma hora só para subir com um homem lindo, misterioso e cheiroso que parecia também trabalhar no edifício. Até que um belíssimo dia, Lucy e o tal homem ficam sozinhos no elevador e aí a coisa ferve. E, sim, isso acontece logo no começo do livro. A gente já começa sem fôlego, minha gente! Pre-pa-ra!

Sem saber quem é o tal homem, Lucy fica morrendo de medo de ser demitida após o rompante erótico que rola entre os dois. E ela fica boba ao saber que ele era ninguém menos que
Jeremiah Hamilton, o dono da empresa na qual ela trabalha como temporária. Jeremiah, então, resolve propor um novo emprego para Lucy. No contrato está escrito em letras garrafais que ela precisa fazer "Tudo o que eu quero". Sim, t-u-d-o! E agora? Ela deve ou não aceitar? Todo mundo junto: siiiiiiiiim!!!!

Pois bem, ela aceita. E daí pra frente a história se desenrola de maneira fácil de ler e totalmente cativante. Tem lá suas semelhanças com 50 tons. Tem também os problemas típicos dos romances. Mas, fazendo um balanço, eu adorei a história. O final foi interessante e surpreendente. Fiquei com a sensação de que o ideal era eu ter a sequência do lado para já continuar lendo. O segundo livro promete!

Sobre a Autora


Sara adora criar romances, personagens e tramas para que o cara bonito sempre fique com a garota no final. Um viajante ávida e motoqueira aventureira, Sara acredita que seu emprego dos sonhos seja vender todas as suas coisas, conhecer o mundo sobre duas rodas, viver dos seus livros e escrevê-los em cafés durante suas paradas em cada país que visitar.


3 comentários:

  1. Eu li o livro e amei também,principalmente a parte do mistério!!! O Jeremiah é como todos os outros,enfim o único pra mim é Gideon Cross entao.A autora já lançou a continuação,mas não sei se haverá mais pq também tem o Lucas envolvido!!!

    ResponderExcluir
  2. Você já leu a continuação? Eu ainda não, mas lerei com certeza! :)

    ResponderExcluir
  3. Li a parte do Castaway 1 e 2.depois parei.Por que a autora estava escrevendo em partes aí achei mto cansativo ficar lendo,mas tem o Castaway 3 e 4 já,que é depois do 1 livro-Tudo o que ele quer.

    ResponderExcluir