segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Promoção mais que obrigatória: Resultado

Ae!! E chega o momento de anunciar o vencedor da Promoção mais que Obrigatória, a primeira do blog. Adorei as participações de todo mundo e, para quem não levou o livro, continuem visitando o Leitura, viu? Adorei tanto fazer essa promo que, em breve, farei mais.

E o ganhador do livro De Volta para Casa, de John Grogan, é: Yuri

Olha aqui a frase dele:

Se tratando de John Grogan, não posso esperar outra coisa a não ser emoção pura. Em Marley & Eu, ele consegue de forma mágica transmitir a paixão que sente pelo seu companheiro. Percebi lendo as poucas linhas, que com um foco diferente, mas não menos importante, De Volta para Casa fala da saudade, família e amor. Quer motivo melhor para morrer de vontade de ler o livro?

Yuri, entre em contato comigo por e-mail (carla.martins16 [arroba] gmail [ponto] com) para combinarmos o envio do prêmio (não consigo avisá-lo por e-mail porque você não deixou o seu contato no comentário). Se não receber contato em 3 dias, teremos um novo ganhador.

2 comentários:

  1. Aeee que demais Eu ganhei!!! Já te mandei um e-mail com as informaçõess. Obrigada Carla e vou ficar de olho nas próximas promoções hahaha

    ResponderExcluir
  2. As próximas promoções, eu vou particpar. haha
    Beijos,
    Mari
    www.rosas.nadiapag.com

    ResponderExcluir