quinta-feira, 17 de maio de 2018

PUBLIQUEI MEU PRIMEIRO LIVRO!!!!


Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada, desde que me entendo por gente, por ler e escrever. Prova disso é este blog, que existe desde 2009 única e exclusivamente para falar sobre livros.

Dito isto, vamos ao que interessa: acabo de realizar um dos meus maiores sonhos, em parceria com a Karin, uma amiga querida que mora na Alemanha há alguns anos e é uma ilustradora talentosa e super competente.

Sem mais delongas:
PUBLIQUEI MEU PRIMEIRO LIVROOOOOOO!!!!

 

Penseeee num orgulho!!!

Ele é infantil e bilíngue português/alemão.Por enquanto está à venda somente na Amazon da Alemanha, mas vou ver a possibilidade de comercializá-lo no Brasil, caso seja possível. Explico: lá na Europa rola um super incentivo para escritores independentes, coisa que não acontece por aqui, infelizmente. 


O livro tem como tema central o respeito às diferenças. Foi muito especial escrevê-lo e já tenho mais algumas histórias saindo do forno. Espero com todo o meu coração que esse seja só o primeiro de muitos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário