quarta-feira, 23 de maio de 2018

EU QUERO ESTE LIVRO UR-GEN-TE-MEN-TE!!!

Preciso muito dividir com vocês a minha vontade surreal de ter e ler este livro. Que ideia geniaaaaal!!! E que trabalho de pesquisa incrível e super prazeroso de ser feito. Eu acabei de saber da existência dele e pensei: pre-ci-so falar dele no meu blog! E é djáááá!

As autoras Duda Porto de Souza e Aryane Cararo fizeram uma intensa pesquisa por 2 anos sobre mulheres que revolucionaram o Brasil, escrevendo mini biografias sobre cada uma delas, que foram pouco reverenciadas historicamente, deixando esse gap de figuras históricas femininas no país.

As autoras pinçaram essas mulheres desde o século 16 até a atualidade.

Acabando de fazer esse post, vou começar minhas buscar por ele nas livrarias online, porque to com siricutico e quero esse livro na minha estante o quanto antes. 💓

Nenhum comentário:

Postar um comentário