quarta-feira, 30 de maio de 2018

Depois de Você - Jojo Moyes - Ed. Instrínseca

As expectativas estavam onde? Na lua!

E o que aconteceu? Foi pura decepção. :(


Depois de Você foi lançado para contar o que aconteceu com a protagonista, Louise Clarck, depois que Will morre. Como eu era antes de você é um livro tão bom que criamos conexão com os personagens. Já neste livro, a história é tão fraca e os novos personagens são tão sem graça que, para mim, ficou claro que a autora escreveu o livro correndo porque viu uma oportunidade tremenda de ganhar uma bela grana, explorando o sucesso do primeiro livro e, quem sabe, ter a continuação também nas telonas.

Não senti que ela teve inspiração e sim que o livro foi puramente comercial. Péssimo. Chato. Decepcionante!

No livro ficamos conhecendo como anda a vida de Louise. Ela mora em um apartamento em Londres e trabalha em um bar no aeroporto. Pensa em Will dia e noite e traz consigo uma grande melancolia, que não a deixa seguir em frente.

Um certo dia, ela desaba do terraço do seu prédio e sobrevive por pura sorte. A tragédia faz com que ela tenha que passar uns tempos na casa dos pais, para se recuperar, mas também coloca Sam em sua vida, o paramédico que a socorreu depois do acidente. Fora isso, uma pessoa do passado de Will, que ele nem sabia que existia, procura Louise e transforma totalmente a sua vida. 


Sobre a Autora


Jojo Moyes nasceu em 1969 e cresceu em Londres, no Reino Unido. Estudou jornalismo e foi correspondente do jornal The Independent até 2002, quando publicou o seu primeiro romance, Sheltering Rain, e resolveu dedicar-se à escrita a tempo inteiro.

Fonte: Skoob.



Nenhum comentário:

Postar um comentário