sexta-feira, 24 de julho de 2015

A Escolha - Kiera Cass - Ed. Seguinte



 A Escolha é o livro que conta o fim da Seleção, já que o próximo trata da continuação da vida no castelo e a Seleção que a herdeira ao trono vai conduzir, como uma tradição familiar. Por conta disso, já dava para saber que America e Maxon acabavam juntos no final, mas isso não me deixou menos curiosa para saber o desfecho da história de amor dos dois, no meio de tantas brigas e desencontros.

Esse livro também foi lido em um único dia, assim como o anterior. O problema desse volume é que os desencontros são tantos que começa a ficar maçante.
Quando parece que Maxon e America vão enfim se acertar e se declarar um para o outro, algo acontece e eles brigam. Aconteceu tantas vezes que cheguei a perder a conta. E o rei tem se mostrado uma pessoa extremamente intragável. A rainha diz em algumas passagens que ele tem um lado bom e se mostra completamente apaixonada por ele, mas eu não achei esse lado até agora. Já a rainha é um doce de pessoa durante toda a história.

O ponto alto do livro é a revelação do segredo de America e Aspen. No caso, não foi nem uma revelação e sim um flagrante. Tenso demais e tão bem escrito que você se sente na pele de America. Mas, era meio óbvio que Maxon ia descobrir tudo. Adorei o desfecho e me emocionei com as cartas do pai de America. O momento da cerimônia também foi lindo. Senti como se a série tivesse terminado, pois um ciclo se fechou. Bora ler o último livro com a filha do casal tendo que escolher seu amado.
Expectativa na lua. Oremos.

A série tem os volumes já lançados:

- A Seleção
- A Elite
- A Escolha
- A Herdeira


Sobre a Autora
 Quando terminou o ensino médio, sua ambição era o teatro, e foi para Coastal Carolina University, se formando em Teatro Musical. Depois foi para Radford University e mudou para Música. Então Comunicação. Em seguida, História. Acabou estabelecendo-se em História, mas mudou-se para Blacksburg, casou teve filhos. Depois disso, tornou-se dona de casa para ficar em casa com os filhos.

Em 2007, abalada por uma tragédia local, tentou um monte de coisas para se recompor, resultando em se sentar para escrever uma história onde o seu personagem teve que lidar com seus problemas. Escrever lhe ajudou a lidar com todas as coisas que estava sentindo. Acabou por não terminar essa história, porque começou a escrever The Siren. Depois de adquirido o hábito de escrever, teve muitas idéias, incluindo The Selection e um punhado de outras que estão esperando sua vez.

Atualmente vive em Blacksburg, VA, com seu marido e filhos.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário