segunda-feira, 13 de julho de 2015

A Elite - Kiera Cass - Ed. Seguinte


A Elite é o segundo livro da série A Seleção e continua contando a história da escolha que o príncipe Maxon precisa fazer dentre as 6 garotas que restaram de um total de 35 selecionadas entre as inscritas para disputar a vaga de princesa e futura rainha de Iléa. Neste livro, já conhecemos mais as garotas que restaram e também o príncipe, o que já dá uma vantagem ao livro. Comecei já totalmente viciada e acabei o livro no mesmo dia.

Achei que a
s dúvidas e os desencontros de America e Maxon são tão bem descritos e nada forçados que o livro pega uma dinâmica ótima. E America torna-se uma mulher bem real ao dividir-se entre Maxon e Aspen e "trair" o príncipe, que na verdade ainda não é nada seu. Super "entedível" e dá um plus bem legal na historia.

Depois, mais pra frente da história,
o vai e volta de Maxon e Meri chegou a ficar confuso e parecendo coisa de criança mimada de tantas vezes que rolou. Bacana o final do livro, mas o ponto alto desse volume, para mim, foi a passagem no esconderijo, quando America descobriu o grande segredo de Maxon. A passagem com Marlee me fez até derramar umas lágrimas.

A série tem os volumes já lançados:

- A Seleção
- A Elite
- A Escolha
- A Herdeira


Sobre a Autora
 Quando terminou o ensino médio, sua ambição era o teatro, e foi para Coastal Carolina University, se formando em Teatro Musical. Depois foi para Radford University e mudou para Música. Então Comunicação. Em seguida, História. Acabou estabelecendo-se em História, mas mudou-se para Blacksburg, casou teve filhos. Depois disso, tornou-se dona de casa para ficar em casa com os filhos.

Em 2007, abalada por uma tragédia local, tentou um monte de coisas para se recompor, resultando em se sentar para escrever uma história onde o seu personagem teve que lidar com seus problemas. Escrever lhe ajudou a lidar com todas as coisas que estava sentindo. Acabou por não terminar essa história, porque começou a escrever The Siren. Depois de adquirido o hábito de escrever, teve muitas idéias, incluindo The Selection e um punhado de outras que estão esperando sua vez.

Atualmente vive em Blacksburg, VA, com seu marido e filhos.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário