skip to main |
skip to sidebar
Esse foi o único livro que me fisgou pela capa. E por uma razão muito especial. Eu explico. Como já falei aqui, tenho um cachorro da raça Boston Terrier. Ele é tipo poodle nos EUA, tem em toda esquina, mas aqui no Brasil é mega raro. Imaginem uma pessoa navegando pela internet, em sites sobre livros, quando, de repente, depara-se com uma foto enorme do seu cachorro! Fiquei insana, né? Aí, mais que rapidamente, fui ler a sinopse. Por sorte, adorei! (mas se não adorasse, compraria mesmo assim). O livro chegou em dois dias e comecei a ler no mesmo instante.
A História
O livro é bem legal e conta a história de vários cachorros tratados por um veterinário, o Dr. Nick Trout, autor do livro. Cada capítulo é sóbre um de seus pacientes, e todos acabam envolvendo o leitor, alguns mais, outros menos. O livro mostra também como funciona um moderno hospital veterinário e como são difíceis e complicadas as decisões e atitudes que um veterinário precisa tomar durante sua carreira.
Alguns capítulos são tristes, outros engraçados, mas Diga Trinta e Três é um livro agradável, que não muda a vida de ninguém, não é inesquecível, mas garante bons momentos. Agora, se você não teve e não pretende ter um cachorro, nem se dê ao trabalho, porque esse livro não é para você.
Para saber mais, confirma o site oficial do livro.
Sobre o AutorNick Trout faz parte da equipe de cirurgiões-veterinários do Angell Animal Medical Center e mora perto de Boston, em Massachusetts.
Olá!
ResponderExcluirAdoro cachorro!
Adorei a dica, vou comprar para dar de presente p/ minha irmã, ela entrou na faculdade de Med.veterinária. E claro...vou pegar emprestado.
Bjs
Acabei de ler um livro que gostei muito, de contos. A mulher que não prestava. Conhece?
ResponderExcluirBeijos
tati cavalcanti
Olá Carla!
ResponderExcluirAqui em casa, meu marido e meu filho ROLAM na grama com os cachorros!! Confesso que eu não chego a estes extremos, mas gosto deles :)
Bj
Não tenho bicho de estimação mas to interessado em comprar um livro sobre animais. Esse vai entrar para a minha lista. Bjs.
ResponderExcluirParec ser bom..! :)
ResponderExcluirEu gosto de cães, então deve ser uma boa opção.. ;)
Bjs!
AMO cachorros!!!
ResponderExcluirTenho só uma pois meu apartamento é pequeno, mas se pudesse pegaria mais.
Com certeza vai pra lista. Ainda mais que estou pensando em fazer Veterinária.
BjOss
Aqui em casa tem um cadelinha, parte da família. Nem imagino nossa vida sem Suzy, ela parece gente....sério.. se eu contasse as coisas que ela faz.... rs
ResponderExcluirbjss, adorei a resenha e o livro.
bom, eu tenho gato, então te entendo perfeitamente. beijos, pedrita
ResponderExcluirOi Carla!
ResponderExcluirAmo cães e passei um sufoco semana passada com minha menina - se não fosse uma clínica veterinária super equipada, ela não estaria aqui hj!
Valeu pela dica. Vou procurar.
bjs
Genial, hoiheueuehe, essa capa fisga qualquer pessoa realmente, hoiheueueuehe ^^
ResponderExcluiresse cachorro é mto lindo!! e o livro parece ser mto legal tbm!!! bjkss
ResponderExcluirAdorei seu comentário sobre o livro.
ResponderExcluirTambém gosto de livros sobre cachorros, se bem que sempre sofro quando leio. Tenho um poodle misturado com cocker e me comovo muito com as histórias sobre animais. Valeu pela dica, vou ver se coloco esse livro na minha lista. Bjs.
Já anotei a dica.Adoro cachorros e tenho três livros que tratam deles,eu tenho 3 cachorros e simplismente amo esses animais e as vezes não entendo como eles podem nos cativar tanto!Realmente eles fazem parte da família!Tem um selo para você no meu blog,é o selo "amante proibido".
ResponderExcluir=)
Ai, ai
ResponderExcluirFala assim do Nando não...rss
EU adoro ele...rs
Bjus
Que amor!! Sou suspeita pra falar, pq em matéria de animais sou hiper fã!! Bjão
ResponderExcluirse ler é um prazer delirante, escrever é um vicio inconstante. o livro é a nossa memória, lugar de sonhos, conhecimento e drama onde podemos ser quem quisermos ser.
ResponderExcluir