quinta-feira, 23 de abril de 2009

Inauguração, no Dia Mundial do Livro!


Olá, pessoas!

Sou jornalista, arquiteta de informação, apaixonada por livros e louca pela língua portuguesa! Como muitos jornalistas, escrever é um dos meus maiores prazeres, não é à toa que esse é meu terceiro blog!

O mais antigo é o Prosa Virtual, onde converso sobre amenidades. Digo converso porque blog é uma via de duas mãos, onde podemos trocar informações e impressões.

Tenho também um blog profissional, que está no meu site/portfólio. Lá falo sobre a minha profissão e todas as tendências que a envolvem.

Aqui no Leitura (mais que) obrigatória vou contar sobre os livros que li, o que achei e também aqueles sobre os quais pesquisei pela grande rede! Esse espaço está aberto para sugestões de vocês.

Se você leu um livro e gostou (ou odiou), envie um e-mail para carla.martins16(arroba)gmail.com contando TUDO para mim, que em breve responderei e farei uma espécie de entrevista com você, para entender tudo direitinho e publicar a resenha no blog!

Bem-vindos e mãos à obra! Porque um blog sobre livros inaugurado no Dia Mundial do Livro só pode ser um su-ces-so! :)

5 comentários:

  1. Eu simplesmente fiquei sem palavras ao ler seu Blog, ele está maravilhoso, e não digo só em questão de aparência não, achei maravilhosa a maneira com que escreveu sobre o Blog, por ser jornalista ficou melhro ainda, sempre quis fazer jornalismo, mas éh uma faculdade tão cara, que no momento não tenho condições, pretendo fazer Letras tbm...mas não para dar aula, mas realização pessoal mesmo....Fiquei maravilhada qdo li seu comentário no meu Blog, saiba que foi um presente vc ter iniciado seu blog justo hj no DIA MUNDIAL DO LIVRO.Mto sucesso a vc...BjOs...

    ResponderExcluir
  2. Olá, Janna! Poxa, que legal! Muitoooo obrigada pelos elogios e, para mim, vai ser ótimo que você passe sempre por aqui! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog! Blog sobre livros são sempre bem-vindos :D

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Um blog de leitura é sempre uma mais valia. Gostei! Boa sorte para o seu blog, que seja um sucesso e mais um contributo para aumentar a comunidade de leitores em língua portuguesa, a nossa língua mãe, mesmo com um imenso Oceano pelo meio (estive há muito pouco tempo no Brasil e a primeira coisa que me fez sentir em casa foi o "Boa tarde!" que ouvi quando cheguei ao aeroporto, depois de 7 horas de vôo e de voar do hemisfério norte para o hemisfério sul).

    Bjos deste lado do Atlântico!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, tudo bem?
    Vim agradecer sua visita no blog
    http://www.elasestaolendo.blogspot.com/

    Sucesso no blog e obrigada por nos visitar.


    Abracos

    ResponderExcluir