segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Fingindo - Cora Carmack - Ed. Novo Conceito


Fingindo é o segundo livro da trilogia Loosing It. Terminei o primeiro livro, Perdendo-me, viciadíssima. E com o segundo não foi diferente. Gostei tanto desse livro que o li super rápido. 

Cade, o protagonista, é apaixonante e, apesar de perfeitinho demais para ser real, conseguiu prender minha atenção. Acabei, de novo, viciada na historia. Acho que as cenas hot poderiam ter sido mais hot. De resto, foi um livro muito gostoso de ler. Estou sendo positivamente surpreendida por essa trilogia. E fico MUITO feliz com isso!

Cade é o cara que acaba arrasado, sem rumo e sem seu amor no primeiro livro. Ele é o melhor amigo da personagem principal, o apaixonado platônico que vê seu amor nos braços de outro. Nesse livro, ele ganha mais personalidade e características marcantes.

A história não é super original, sobre "fingir" ser o namorado de uma garota que precisa apresentar um partido "perfeitinho" para os pais, que possuem expectativas na lua. Mas a narrativa, definitivamente, conquista.




Sobre a Autora

Cora Carmack é uma escritora de vinte e poucos anos que adora escrever sobre personagens de vinte e poucos anos. Ela já fez de tudo um pouco: teatro, vendas, aulas. Adora ir ao teatro, viajar e qualquer coisa que a faça rir muito. Seus personagens circulam pelos ambientes e situações mais improváveis, e Cora sempre os ajuda a arranjar um namorado ou namorada no final. As pessoas improváveis também precisam namorar, não é? Seu primeiro livro, Perdendo-me, figurou nas listas de mais vendidos do The New York Times e do USA Today.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário