As características da personagem principal são meio utópicas e surreais, mas fora (tudo) isso, o livro até que é bem viciante. Bliss Edwards vai se formar na faculdade, tem um melhor amigo que é apaixonado por ela, é bonita, atraente e ainda é virgem. Oi?
Ela conhece um cara lindo e super carismático em um bar, os dois sentem-se mega atraídos um pelo outro, mas ela tem um ataque de pânico na hora H e foge dele, dando uma desculpa mega esfarrapada. No dia seguinte, quando ela chega para o primeiro dia de aula, quem entra na sala para se apresentar como o novo professor? O próprio!
No começo, talvez por essas características meio dãããã da protagonista, a leitura estava meio devagar. Porém, como vocês sabem, eu nunca desisto de um livro. Ainda bem! Porque do meio pra frente eu já estava
viciada e não conseguia mais parar de ler. Garrick e Bliss ão um casal cativante. E Cade, o melhor amigo apaixonado, é um querido!
Sobre a Autora
Cora Carmack é uma escritora de vinte e poucos anos que adora escrever
sobre personagens de vinte e poucos anos. Ela já fez de tudo um pouco:
teatro, vendas, aulas. Adora ir ao teatro, viajar e qualquer coisa que a
faça rir muito. Seus personagens circulam pelos ambientes e situações
mais improváveis, e Cora sempre os ajuda a arranjar um namorado ou
namorada no final. As pessoas improváveis também precisam namorar, não
é? Seu primeiro livro, Perdendo-me, figurou nas listas de mais vendidos
do The New York Times e do USA Today.
Jornalista, UX Writer e UX Designer. Ama as experiências que a vida proporciona e acredita que aprender sempre é o mais apaixonante de tudo.
É louca por seus dois filhos, Arthur e Cassiano, e também adora cinema, livros,gin tônica, internet e chocolate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário