segunda-feira, 23 de julho de 2018

Sedutor - Christina Lauren - Ed. Universo dos Livros


Depois de ler a série Cretino Irresistível, que eu não achei lá tudo isso, resolvi dar mais um voto de confiança para Christina Lauren e li Sedutor, que é o primeiro livro da série Selvagem Irresistível.

Gostei desse primeiro livro. A descrição do Ansel foi bem minuciosa e detalhista. Ele é um gato, braseeeel! A história é bem original, coisa que eu nem imaginava. Fui positivamente surpreendida.

E a parte erótica? Bom, as cenas de sexo, são bem escritas e ótimas! Fiquei viciada no livro, não conseguia parar de ler. No final, tem uma reviravolta envolvendo
Perry que foi uma boa sacada, eu realmente não tinha me ligado. Resumindo, mega recomendo!

Os livros da série:
- Sedutor
- Indecente

- Misterioso
- Mentiroso

Sobre as autoras

O livro é assinado por Christina Lauren, que na verdade é o primeiro nome das duas autoras do livro. Separadas pelo estado de Nevada, estas amigas e coautoras se falam várias vezes ao dia, concordam que Ruby Pumps é a melhor cor de esmalte que já existiu e, se pudessem escolher, passariam o dia todo olhando para o oceano a partir do cais de San Clemente.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário