segunda-feira, 30 de julho de 2018

Irresistível - Sylvia Day - Ed. Hamelin


Que livro ridículo, Braseeeeel!!! Este é um romance histórico e erótico ao mesmo tempo. Jessica, uma mulher prestes a se casar, viu um dos convidados do seu casamento no meio de uma relação sexual com uma mulher. Ela ficou assistindo sem conseguir se mexer, extasiada, e a cena nunca saiu de sua cabeça. Ela foi feliz com seu marido, mas ele acabou falecendo. Decidida a recomeçar sua vida, Jess viaja para o Caribe e acaba encontrando o homem que ela viu no meio do ato no mesmo navio.

O livro é sem graça, mal escrito, bobo e a linguagem rebuscada acaba tornando a história ainda mais ridícula. Palavras e expressões péssimas, do tipo "falo rijo" 🤣, são usadas diversas vezes durante a narrativa. Eu, particularmente, não via a hora de o livro acabar.


Sobre a autora

Sylvia Day nasceu em 1973, em Los Angeles. Publicou romances dos mais variados gêneros, muitos dos quais entraram para a lista de mais vendidos do New York Times, com três pseudônimos diferentes. Mãe de dois filhos, trabalhou como tradutora do russo para o serviço de inteligência do Exército dos Estados Unidos. 


Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário