terça-feira, 17 de julho de 2018

As Gêmeas do Gelo - S.K. Tremayne - Ed. Bertrand Brasil

Não sei se já comentei com vocês, mas costumo ler por uma ou duas horas na cama, antes de dormir. Mas, minha géntchy, se eu lia esse livro antes de dormir, ficava até meio tensa na hora de fechar os olhos.😶

Eu AMOOOO suspenses e thrillers psicológicos. A-M-O!!! E esse é daqueles!
Angus e Sarah são casados e tiveram duas filhas gêmeas idênticas. Uma delas morre em um acidente horrível, a outra presencia tudo e acaba trazendo à tona as lembranças da irmã morta sempre e sempre, já que só o seu aspecto físico já basta para que seus pais lembrem de sua irmã e da falta que ela faz.

Pensando em superar o insuperável, Angus muda-se com Sarah e
Kirstie para uma ilha bem isolada que ele recebeu de herança da sua avó, na Escócia. A casa é super antiga, cheia de problemas, mas a esperança de que novos ares melhorem o vazio emocional da família dá ânimo para o casal.

Do nada, Kirstie começa a falar que seus pais estão confundindo sua identidade. Na verdade, quem morreu foi Lydia. Como ambas são absolutamente idênticas, a única coisa que as diferenciava era a personalidade. Agora, Kirstie age exatamente igual Lydia, e aí o suspense começa.

O livro é muito bom, as reviravoltas e o suspense da narrativa são cativantes e amedrontadores. Para quem não se impressiona com facilidade e gosta desse estilo de livro, As Gêmeas do Gelo é um prato cheio. Eu amei!

Sobre o Autor


Pseudônimo do autor Sean Thomas, S. K. Tremayne é um romancista best-seller, premiado escritor de viagens, e um contribuidor regular de jornais e revistas ao redor do mundo. Nasceu em Devon, vive agora em Londres.

Fonte: Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário