quarta-feira, 27 de junho de 2018

Proteja-me - Maya Banks - Ed. Gutenberg


Esse sim é um livro erótico com um plano de fundo bem construído e uma história mega original. Adorei! Este é o primeiro livro da trilogia Slow Burn e conta a história do casal Caleb Devereaux, um ricaço herdeiro de uma família rica e poderosa, e Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva que ele obriga a ajudar a encontrar sua irmã caçula, que foi sequestrada. 

Ela resiste porque sofre e sente a dor da vítima sempre que usa seus poderes para encontrar alguma pessoa desaparecida. Ao ver a reação dela ao vivenciar a experiência de "ver" sua irmã e seu sequestrador, Caleb fica muito grato e muito culpado por ter causado tanto sofrimento a ela. Fora isso, a atração deles fica palpável.

Depois de encontrar sua irmã e mantê-la a salvo, ele procura Ramie sem êxito. Quando ele pensou que nunca mais fosse vê-la, ela aparece a sua procura, pedindo ajuda desesperadamente para ele. Seu dom a colocou na mira de um psicopata e Caleb vai fazer de tudo para protegê-la, enquanto a relação deles vai se desenrolando.

O livro tem umas reviravoltas e surpresas bem legais. Também tem bastante ação e é bem viciante. Não vejo a hora de ler o próximo livro.

Sobre a Autora

Casada e com 3 filhos, Maya vive no Texas, e é uma escritora de romances eróticos, romance misturado com suspense, romance contemporâneo e romance histórico escocês.

Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário